Carlafabilva 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 Por favor, preciso que me ajudemAqui no serviço um pessoal engraçadinho colocou um plano de fundo fixo na minha tela de trabalho.A opção de mudar plano de fundo em configurações de vídeo está desabilitada, pois creio que isso foi feito no REGEDIT, mas não sei onde posso alterar.Alguém saberia me dizer como faço para alterá-la.Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vf_info 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Se você tiver trabalhando em rede, e o se o seu computador for membro de um controlador de dominio, o administrador pode forcar o papel de parede que ele quiser por politicas de usuarios, e pode desabilitar a opção de você alterar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlafabilva 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Se você tiver trabalhando em rede, e o se o seu computador for membro de um controlador de dominio, o administrador pode forcar o papel de parede que ele quiser por politicas de usuarios, e pode desabilitar a opção de você alterar isso. Mas eu tb faço parte dos administradores da rede, só não sei onde é que posso desabilitar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites