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Progress

Uma das melhores animações que já vi

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Vídeo do Game Warhammer criado com o Mental Ray

 

Este é um vídeo inspirador criado pela Blur para o Game Warhammer: Age of Reckoning, foi totalmente feito no 3ds max e renderizado com o Mental Ray usando MR Sun, MR Sky e Final Gather.

 

Link para o vídeo:

http://mentalraytips.blogspot.com/2008/08/...oes-mental.html

 

Fonte: www.tresd1.com.br / www.3d1.com.br

 

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ja tinha visto o filme...dá pra se inspirar bem pro contest :)

 

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pesado? O.o

 

uhauaha

 

nem eh n..hauhau

 

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PQP... se fosse um filme eu ia correndo assistir... :blink:

 

Cara, só com 3d max e mental ray da pra fazer um bagulho desse??? :blink: :blink:

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Cara, só com 3d max e mental ray da pra fazer um bagulho desse??? :blink: :blink:

Dá sim, claro que existe uma pós-produção (After Effects / Combustion), mas basicamente é 3ds Max + MR.

 

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Cara, só com 3d max e mental ray da pra fazer um bagulho desse??? :blink: :blink:

Dá sim, claro que existe uma pós-produção (After Effects / Combustion), mas basicamente é 3ds Max + MR.

 

[]'s

 

Mas entaum nesse caso, o q teria por exemplo sido feito no AfterEffects e nesse Combustion nesse video?

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Mas entaum nesse caso, o q teria por exemplo sido feito no AfterEffects e nesse Combustion nesse video?

Basicamente seria correção de cores, entre alguns efeitos atmosféricos que seriam mais fáceis de se fazer em um programa de composição de vídeos do que no próprio programa 3D.

 

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isso mesmo progress...eh isso ae até backgrounds e detalhes minimos de luz e cores, como disse o progress, fumaças e etc..

 

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uhn... eu tenho o after effects aqui... mas nunca cheguei a ver o q ele faz exatamente, pra falar a verdade nem sei pra que serve hahahahah

Agora, uma outra questao, quantas pessoas estiveram envolvidas, e quanto tempo foi gasto pra fazer um video desse ae? Vcs tem alguma ideia? E o mais importante, quanto será q custou isso??? Pelo q entendi esse video foi feito por um outro estudio que naum é o mesmo q desenvolve o game certo?

 

Imagino q tem toda uma equipe por tras, alguem só pra desenhar os personagens, outro pra esboçar os cenarios, outro ja modelando no Max, outro vendo a trilha sonora... e etc... :huh:

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no minimo umas 100 pessoas divididas nas áreas: Roteiro, sketchs, modelagem, texturização, animação, som e efeitos especiais, e técnicos em renders.

 

nessa animação, por se tratar de um game, está tudo encluso nos salários de 10 a 20 mil reais (não US$) dependendo da área atuante.

 

[]'s

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no minimo umas 100 pessoas divididas nas áreas: Roteiro, sketchs, modelagem, texturização, animação, som e efeitos especiais, e técnicos em renders.

 

nessa animação, por se tratar de um game, está tudo encluso nos salários de 10 a 20 mil reais (não US$) dependendo da área atuante.

 

[]'s

Legal legal cara :P :P

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