Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Concorrente da Tati quebra barraco

Recommended Posts

De volta para casa, com bebê no colo e cabeça no videogame

Imagem Postada

O casal Alfie Patten, de 13 anos, e Chantelle Steadman, de 15, já está em casa. Os dois ganharam notoriedade depois do nascimento da filha deles, Maisie Roxanne. O rosto de criança do pai chamou grande atenção da imprensa.

Agora, Alfie divide o tempo segurando o bebê e fazendo o que mais gosta: jogar videogame, como mostra a foto.

"Eu sei que sou jovem, mas espero ser um bom pai", disse Alfie ao tablóide "Sun".

"Acho que seremos bons pais. Terei que trabalhar mais duro na escola agora", acrescentou o adolescente.

Imagem Postada

O caso despertou grande interesse no Reino Unido. Líderes conservadores mostraram enorme indignação, apontando o "completo colapso de algumas partes da sociedade britânica". Até o premier Gordon Brown resolveu se pronunciar:

"Acredito que todos nós desejaríamos evitar gravidez na adolescência".

Maisie está vivendo na casa da família Steadman, em Eastbourne.

O Reino Unido tem o mais alto índice de gravidez na adolescência na parte oeste da Europa: 385 meninas com menos de 14 anos se tornaram mães entre 1998 e 2007. Não tenho dados, mas o número britânico, comparado com os do Brasil e de países da África, deve ser irrisório.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

-----------------

Olha a cara desse moleque? acho que foi estuprado pela menina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi isso achei que o guri tinha 8 anos.

Terei que trabalhar mais duro na escola agora

¬¬

Tomara que a filha não queira acompanhar a família da Tati.

-----

Caso Alfie: Três jovens surgem reclamando a paternidade

Compartilhar este post

Link para o post

se for verdade a menina ja é bem rodada para 15 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha lido esta matéria, realmente é triste ver uma coisa assim, pois da para ver que nem um dos 2 sabem de fato o que fizeram, é triste ver que esta criança ira crescer na saia da vovó, pois certamente quem assumira as crianças serão os avós, pois não ha como deixar a responsábilidade de uma criança com uma outra criança.

Mais isto vem ocorrendo cada vez com mais frequencia, o dificil de acontecer neste caso é ter os pais com idades tão baixa, geralmente o homem é mais velho ou geralmente a mulher.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente o homem é mais velho ou geralmente a mulher.

Eita ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif :blink:

Como assim? ou um ou outro ou ambos os dois ? eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quiz dizer é que geralmente uma das parte é mais velha... mais de 17 anos por exemplo... é dificil ver um casal de pais com essas idades, neste caso o menuno com 13 e a menina com 15.

heheheheh liga não, sou meio complicado hauhahuuhauha

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

voce ver mais casos assim pois choca mais e de um jeito ou de outro é mais divulgado como se fosse um estupro presumido

alem de que é teoricamente mais facil mesmo um adulto convencer uma criança com os seus principios em desenvolvimento a fazer algo que teoricamente nao seria o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a cara desse moleque? acho que foi estuprado pela menina

acho que o filha é de outro. Na boa, o guri não parece ter competência para fazer isso.

vai ver que ele só viu ela nua e ela disse que isso a deixou grávida ou ela bateu uma pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

a mae suspeita disso mas o moleque é esclarecido deve ter feito algo pois ele ja tem ate nocao de uqe as acusacoes manchariam a imagem da menina

santo nao é mas dai ser o pai é outra historia mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

tem que transformar esse ai em mamae no presidio

e depois que ele começar a achar bom mata ele

que monstro sem vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Filho de uma p... esse cara... é nessas horas que me da sede de vingança e eu quero virar justiceiro cara... se esse cara fosse aqui de minha city já tinha ido pro tombo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara merecia ser enrabado antes de ser morto...

isso é pouco.

tinha que introduzir um consolo com cerol

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou falar nada, meu primo tem 15 anos e já é PAPAI, o problema é que, de fato, eu não sei se dou "brinquedos" para meu primo ou para o filho dele :P

Compartilhar este post

Link para o post

alaerte acho que voce so leu o primeiro post

a revolta é com o cara do post 12 e nao com o garoto de 12 anos

clique aqui e leia a noticia que foi postada lá pelo hargon

Compartilhar este post

Link para o post

É isso na minha terra da direito a la muerte ( no caso do padrasto) Eu iria fazer com esse cara o que os babaros faziam, tirava a pele do corpo dele e dependurava ele com ganchos vazando sua carne.

Assim garanto que ele nunca mais repetiria abuso com ninguém ( isso se saíse vivo)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.