Zanotte 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 :( Pessoal, como eu faço para que os botões do menu "enxergem" onde deve ser aberto a ´página? Eu fatiei o site e tem uma parte de menu e outra como conteúdo. Mas para cada botão abrir no conteúdo eu devo fazer molduras, e cada botão linkado com uma moldura? Eu estou meio perdido nessa parte. Valeu galera!Zanotte :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 Pelo que eu entendi você quer q ao clicar no botão abra o conteúdo correspondente na tabela do lado...pra isso use iframe<IFRAME name=iframe align=center marginWidth=0 marginHeight=0 src="inicial.htm" frameBorder=0 width=367 scrolling=auto height=237></IFRAME>onde name=é o nome do iframe isso é importante align=alinhamentomarginwidth=largura margem e height =altura src=é a página incial que vai estar aparecendocoloque esse código no lugar onde você quer q apareça o conteudoe no link do botão coloque target=iframe /// isso faz com que o link saiba onde o conteudo vai ter q aparecer...<a href=conteudo.htm target=iframe>ConteudoBotão</a>se tiver confuso...avisa... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zanotte 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Valeu Punxgirl, eu vou ler com calma, à primeira vista não entendí bem, mas preciso disso e estou meio confuso... Mas valeu mesmo...Ah! seu blog está off??? Eu tentei ver e não abriu!!Até!Zanotte :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Tipo o importante aqui é o target do link dos botões, por exemplo: O nome do frame onde está o seu menu chama-se MENU. E o nome do frame onde está o seu conteudo chama-se CONTEUDO. Então, nos links dos seus botões, eles devem conter o target="CONTEUDO" <a href=linkdobotao.htm target="CONTEUDO">Botão</a> Entendeu? Qualquer coisa é só postar... Falowz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites