Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m/ster

Gerar SQL

Recommended Posts

Existe alguma forma de saber qual comando SQL eh usado para fazer uma determinada alteracao de uma tabela??Tipo assim: eu faço uma alteração em uma determinada tabela pelo Enterprise Manager, e quero saber qual comando SQL faria akela alteração. Existe alguma forma de fazer isso pelo Enterprise Manager? ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o comando SQL chamado ALTER TABLE! Abraços, Ivan Vitor

nao é isso que eu quero saber.. leia minha pergunta de novo e tente entender o que eu quero.... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe,uma forma simples é a seguinte, você tem a tabela tal pronta: Primeiro você gera o sql dela, depois faz as alterações dela e gera o sql de novo e depois compara os dois arquivos que foram gerados, a diferença é obviamente que são alterações feitas por você!!! Um Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Design table do Enterprise, existe um dois botões de salvar sendo um deles, save script. Ao clicar neste, o enterprise exibirá o comando que o SQL executará no momento que você clicar no botão ao salvar para confirmar as alterações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Design table do Enterprise, existe um dois botões de salvar sendo um deles, save script. Ao clicar neste, o enterprise exibirá o comando que o SQL executará no momento que você clicar no botão ao salvar para confirmar as alterações.

valeu... era isso mesmo que eu queria.. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.