Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson Silva

Barra de Progressão em PHP

Recommended Posts

Certa vez vi um, mas era em JavaScript....

Deixa eu ver...... acho que tenho aqui.... :unsure:

É bem simples, mas talves ajude, com algumas adaptações...

Segue o Código....

<html><body><head><!------------COMEÇA AQUI-------------><table align="center"><tr><td><div style="font-size:8pt;padding:2px;border:solid black 1px"><span id="progress1">   </span><span id="progress2">   </span><span id="progress3">   </span><span id="progress4">   </span><span id="progress5">   </span><span id="progress6">   </span><span id="progress7">   </span><span id="progress8">   </span><span id="progress9">   </span></div></td></tr></table><script language="javascript">var progressEnd = 9;  var progressColor = 'blue';	var progressInterval = 1000;var progressAt = progressEnd;var progressTimer;function progress_clear() {	for (var i = 1; i <= progressEnd; i++) document.getElementById('progress'+i).style.backgroundColor = 'transparent';	progressAt = 0;}function progress_update() {	progressAt++;	if (progressAt > progressEnd) progress_clear();	else document.getElementById('progress'+progressAt).style.backgroundColor = progressColor;	progressTimer = setTimeout('progress_update()',progressInterval);}function progress_stop() {	clearTimeout(progressTimer);	progress_clear();}progress_update();	</script><!---------------TERMINA AQUI---------------------></BODY></HTML>

Mas em php ainda nao vi não....

Se ajudar, esta ai.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoár ...Descurpe a inguinorância, mas o que é "Barra de Progressão" e pra q serve?[]s :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

é aquela coisinha que quando você copia e cola um arquivo (por exemplo - no windows)... vai preenchendo um espaço...[ ][ ][ ][ ][ ][ ]vixi..... não sei se deu para explicar...mostra a progressão da tarefa que esta sendo executada....aparece tambem quando você esta instalando algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.