CamiloRJ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Boa dia a todos! Dando um whois nos dominios se obtem dados pessoais do assinante, tais como endereço, telefone, etc. Entretanto, alguns sites têm os seus dados privados nessa solicitação... Alguém sabe como devo proceder para fazer com que os dados do dono do domínio fiquem ocultos? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Pera ae que eu vou chamar o Batman para ele me ajudar a achar o PHP no tópico.. rsrs OBS: não sei como te ajduar amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Tópico Movido Origem: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Duvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 ficar ocultos onde? você criou um sistema para ver os dados e quer que eles fiquem ocultos, ou você tem um registro .com e em algum lugar da net aparece seus dados e quer ocultar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 basta entrar em contato com a empresa se você nao quer seus dados 'abertos' eles tem que ocultar da mesma forma com consulta de nome, tel, lista telefonica... é so entrar em contato e falar que nao quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites