Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

Codigo de votação

Recommended Posts

olá pessual,é o seguinte, eu to fazendo um concurso de sites, e na página onde contabiliza +1 voto para o usuário eu não to conseguindo fazer algumas restrições.Gostaria de que o usuário só recebesse votos se quem estiver votando não tenha votado nele hoje (gravando um cookie no pc de quem ta votando, e salvando no banco de dados(do site) o ip de sua máquina o site e a categoria do site que o kra está votando.)será que alguem saberia ??olha o q to fazendo q burrice.. já queimei mais neronios pensando nisso do que eu tivesse cheirado 1 litro de loló....---------------------------------------------------------------------<!--#include file="adovb script:close()"">Fechar Janela</a></pre>"response.endend ifSet rs = nothingSet rs2 = nothingif err.Number <> "0" thenResponse.Write "Algum erro ocorreu!"Response.Endend ifstrCon3 = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath(bdados)Set conn3 = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn3.open strCon3sql3 = "UPDATE dados SET votos = votos + 1 WHERE id = " & id & ""Set rs3 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs3.CursorType = 3rs3.CursorLocation = 3rs3.LockType = 3rs3.Open sql3, conn3Response.Write "<pre>Voto confirmado!<br><br><br><a href=""java script:close()"">Fechar Janela</a></pre>"Set rs3 = nothing%></center>---------------------------------------------------------------------SERÁ que alguem pode me ajudar ??????????? to ficando piradim.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.