Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gi_design

avaliação

Recommended Posts

Olá,Procure tirar aquela barra vertical do lado direito, mesmo que esmaecida ela tira um pouco do charme do site.Parabéns pelo trabalho! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade a barra lateral ta embaçando ali... outra coisa o pop up é mesmo necessário? ele abre bem em cima da animção ai o cérebro entra numa confusão.... olha o popup ou ve a aninamação que ta rolando la atras.... :D tira isso ô hehehee (popup)

Compartilhar este post

Link para o post

Báh cara é o seguinte o popup é nescessário, pois é atualizado conforme essa loja anuncia no jornal, tipo,"""$$$$""""foi nescessário coloca-lo"""$$$$,quem paga..... mas fazer o que.agora quanto a barra lateral eu só não tiro porque não sei !!!se alguem ae souber e quiser dar uma mão agradeço !!!!valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisinha!Deixar a animacao Full screem irrita muita gente! Digo isso por mim... você me priva de navegar pela minha propria maquina com isso! sei la! se você nao utilizasse fullscreen ia ficar mais legalzim... garanto!see ya! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou mto bom, só a barra lateral q ñ está legal.. os demais está mto bom....Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae fico muito bom o site!!!realmente akela barra de rolagem no canto,, nao ta sendo util pra nada,,,PARABENS pelo design!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o seguinte !!!muito obrigado pelas opiniões ae... quanto a barra lateral eu não como se faz para tirar, e nem se se tem como , poi ate no site da NIKE tem uma igualzinha a esta....se alguem ae souber me passem o codigo que o que eu mais quero é tirar essa barra perdida do meu site.valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, coloque o conteúdo do site dentro de uma tabela. Pode até ser uma tabela com 100% de altura e de largura, só deixe a borda = 0.Use o Dreamweaver para isso:01) crie um novo documento com espaçamentos lateral e superior igual a "0".02) crie uma tabela com 1 linha e 1 coluna03) deixe width="100%" e height="100%"04) deixe a borda com valor "0" e coloque alinhamento horizontal = "center" e vertical = "middle"05) insira o swf dentro da tabela (Inserir > Media > Flash)Com o uso de tabela dá pra melhor mais ainda, deixando o filme com tamanho fixo (escolhido por você), por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.