tuf® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Olá pessoal. Estou fazendo um sisteminha bem simples com interface em flash e conexão com o banco de dados via ASP. Me deparei com o seguinte problema: Tenho uma tabela no meu banco e recupero os dados dela em um looping no asp, só que quando eu passo as variáveis para o flash, o flash somente pega a última ocorrência da variável, vou postar o código para explicar melhor. Esse é o meu código em asp: <!--#include file="conexao.asp"--> <% mes = Request.Form("mes") Executar("sp_consulta_agenda '" & mes & "'") 'Essa função está no meu include, ela abre o recordset objRs while not objRs.EOF mes = objRs("Mes") diaSemana = objRs("Dia_da_Semana") dia = objRs("Dia") horario = objRs("Horario") login = objRs("login") Response.Write "mes=" & mes & "&diaSemana=" & diaSemana & "&dia=" & dia & "&horario=" & horario & "&login=" & login Response.Write "<br>" objRs.moveNext wend %> <!--#include file="conexao_end.asp"--> Se eu tenho 10 registros na minha tabela, o flash pega somente o último registro do looping while do asp. Agora o meu código em actionscript: function CarregarAgenda():Void { trace("chamou agenda"); _root.objEnvia.mes = VerificarMes(cptCalendario.displayedMonth); _root.objEnvia.sendAndLoad(_root.strEnd + "checarAgenda.asp", _root.objRetorno, "POST"); _root.objRetorno.onLoad = function (blnOk:Boolean) { if(blnOk) { trace("agenda carregada"); strTempMes = _root.objRetorno.mes; strTempDiaSemana = _root.objRetorno.diaSemana; strTempDia = _root.objRetorno.dia; strTempHorario = _root.objRetorno.horario; strTempLogin = _root.objRetorno.login; tfAsp.text = _root.objRetorno; } else { trace("erro agenda"); } } } Agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 No resultado do seu ASP, acrescente um caracter que servirá como separador de registro. No Flash, carregue os dados em um Array e utilize o "split" para separar os registros de acordo com o caracter acrescentado no ASP; E por fim, utilize um laço "for" para mostrar os dados. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuf® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Entendi, obrigado Public2004. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites