Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Barraviera

[Resolvido] Alguem conhece hospedagem do site http://www.dglnet.c

Recommended Posts

Olá eu não conheço. Eu entrei no site e achei os planos meio carinhos tb...

Eu usei um tempo www.insite.com.br e hj pra testes eu uso www.hostdime.com.br que tem planos mais baratos. Ambas tem painel de controle e outras funcionalidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao galera, eu to perguntando isso pelo seguinte, fiz um site para um cliente, só que ele tem um plano de hospedagem nesse site que citei www.dglnet.com.br/HospedagemSite.asp , mais eu queria saber se tem um painel de administracao para eu criar o banco de dados e as tabelas, só ke o cliente nao sabe me dizer isso.....

como faço para descobrir ???? oke ele me passou foi só o usuario, senha, dominio, host só isso .....

Compartilhar este post

Link para o post

entao galera, eu to perguntando isso pelo seguinte, fiz um site para um cliente, só que ele tem um plano de hospedagem nesse site que citei www.dglnet.com.br/HospedagemSite.asp , mais eu queria saber se tem um painel de administracao para eu criar o banco de dados e as tabelas, só ke o cliente nao sabe me dizer isso.....

como faço para descobrir ???? oke ele me passou foi só o usuario, senha, dominio, host só isso .....

entra no site e faz o login :D

daí tu vai saber se tem ou não.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

entao mais pra fazer o login pede webmail e senha...isso eu axo ke consigo só com o cara que fez o plano né....

pq tipo os arquivos eu ja mandei via ftp usando o usuario, senha , e dominio ke o cara me passou , agora preciso criar o banco e as tabelas....

Galera, tem como eu fazer um install em php para instalar o banco sozinho ou eu tenho que criar o banco usando o painel de administracao da onde foi feito a hospedagem?????

eita entao galera to correndo atras ainda e acho que estou preste a resolver esse meu problema.... mais ainda preciso de ajuda ...

É o seguinte, peguei um codigo de um install aqui no forum mesmo e dei uma pequena adaptação ... estou postando o cosigo aqui abaixo ...

Ele ve se o banco ja existe, se nao existir ele cria, até ae ta beleza, to testando aqui localmente e tudo joia ta criando o banco...

agora o problema é nas tabelas, elas nao sao criadas.... estou fuçando mais nao to conseguindo achar o problema ...

Sera que pode ser no caminho onde puxa o arquivo magistral.sql???? $sql = file_get_contents("magistral.sql"); ????

Mais esse script e o arquivo magistral.sql ta na mesma pasta que no caso aqui dei o nome de teste, nao sei oke pode ser...

<?php

$servidor = "localhost"; /* Local onde será conectado (normalmente é no localhost. */

$usuario = "root"; /* Aqui configuramos a senha. por padrão quando instalamos o WAMP, ele vem sem senha. */

$senha = ""; /* Usuário master, que ja vem configurado no servidor. */

$banco = "magistral";

$link = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha);
//seleciona os banco de dados
$dbs  = mysql_fetch_array(mysql_list_dbs($link));
//aqui testa se seu banco de dados ja existe, caso nao exista sera criado
if(!in_array($banco, $dbs)){
	$sql = file_get_contents("magistral.sql");
	mysql_query("CREATE DATABASE magistral");
	mysql_select_db($banco);
	mysql_query($sql);	
}
?>

galera descobri o problema, oque esta dando problema é no arquivo magistral.sql , pois quando tenhu apenas uma tabela pra criar ele cria beleza sem problemas, agora quando tem mais tabelas ele nao cria... pq sera ????

Exemplo que nao cria tabela... esse codigo abaixo tem mais de uma tabela para ser criada, dai ele nao criar ...como posso solucionar isso???

CREATE TABLE `admin` (
  `id` int(11) NOT NULL auto_increment,
  `usuario` varchar(30) NOT NULL default '',
  `senha` varchar(50) NOT NULL default '',
  PRIMARY KEY  (`id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=2;

CREATE TABLE `admin_jau` (
  `id` int(11) NOT NULL auto_increment,
  `usuario` varchar(30) NOT NULL default '',
  `senha` varchar(50) NOT NULL default '',
  PRIMARY KEY  (`id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=3;

CREATE TABLE `contador` (
  `id` int(30) NOT NULL auto_increment,
  `data` varchar(10) NOT NULL default '00/00/0000',
  `ip` varchar(30) NOT NULL default '',
  PRIMARY KEY  (`id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=24;

Compartilhar este post

Link para o post

Ae caramba, problema resolvido , eu igual loco tentando criar um install para o banco sendo que tem o Mysql-Front ....kkkkk

Fiquei fuçando até que achei esse tal de mysql-front que eu nem sabia pra que servia, dai pesquisei e ele resolveu meus problemas, atraves dele eu conectei no mysql e crei as tabelas unfaaaa

Vlwss galera, fica ae a dica para mais alguem que precise

abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.