hinom 5 Denunciar post Postado Março 9, 2009 é o pc.. na verdade nao precisa , pois basta fazer o ipconfig/flushdns mas é melhor reiniciar por "desencargo de consciência" aproveitando que vai reiniciar mesmo... desative o tunelamento teredo 1.Iniciar -> Painel de controle. 2.Clique em “Manutenção do Sistema” 3.Clique em “Gerenciador de dispositivos”. 4.No Gerenciador de dispositivos, clique no menu “Ver (view)” e clique em “exibir dispositivos ocultos (Show hidden devices)”. 5.Expanda o “Adaptadores de rede (Network Adapters)”. 6.clique com botao direito em “Teredo Tunneling Pseudo-Interface” e escolha “(desabilitar/desativar) Disable”. 7.clique com botao direito em “6to4 Adapter” e escolha “(desabilitar/desativar) Disable”. reinicie o pc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 bom... eu clicaria se tivesse esse Teredo lah... =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagliar 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Cara, eu fiz todos esses esquemas de desabilitar que voce disse e nao mudou nada continuo sendo redirecionado para http://www.localhost.com.br =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 kagliar, isso depende muito do que você fez e de como está o seu pc, pois nao estamos vendo que está sendo feito, por isso levamos em consideração que está fazendo tudo certo. se estiver errando em algum ponto, torna mais difícil dar uma resposta. reveja todos os passos pois muitos usuarios do forum, erram passos simples e postam resposta dizendo que fizeram certo, sendo que nao fizeram. sempre que realizar uma passo, mostre detalhadamente o que foi feito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hulk_verde 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Cara, eu fiz todos esses esquemas de desabilitar que voce disse e nao mudou nada continuo sendo redirecionado para http://www.localhost.com.br =/ Ai instalei hoje meu WAMPSERVER e estava com o mesmo problema nos 3 browsers mudei o arquivo host "C:\Windows\System32\drivers\etc" tirando o ::1 localhost deixando só o 127.0.0.1 localhost e resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
westsm 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Boa noite galera. Aconteceu comigo, e o causador é o fdp do Plus HD. Um Malware que bagunçou meu computador. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Esse é um tópico antigo, crie com um novo descrevendo o seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites