Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davisvasconcellos

mysql+asp+formatação de consulta

Recommended Posts

Galera, faço uma consulta no mysql para somar o total de horas de um determinado período.

dentro do mysql a resposta é somente a hora total, mas quando imprimo o RS ele me mostar a data atual junto com o somatório de horas.

set rscount = conn.execute("SELECT count(*) as TOTAL_REGISTROS FROM ponto WHERE ( EXTRACT( MONTH FROM data ) = '" & mes_local & "' ) AND ( EXTRACT( YEAR FROM Data ) = '" & ano_local & "' ) and cod_func='" & cod_func & "' order by data ")

rodando a consulta no terminal do Mysql eu tenho por ex: 07:55:00

fazend oa consulta pelo ASP e imprimindo o resultado eu tenho: 17/02/2009 07:55:00

tem como mudar isso?

eu poderia fazer uma gambiarra pegando os 8 caracteres da direira pra esquerda, mas quando existe um registro mas não obtenho um resultado no somatporio eu recebo:

Mysql = ""

ASP = 17/02/2009

ai complica..

obrigado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentou assim:

"SELECT SEC_TO_TIME( SUM( TIME_TO_SEC( nome_campo ) ) ) AS total_horas FROM nome_tabela"

Compartilhar este post

Link para o post

malz. colei a consulta errada aki. a que eu faço é bem esta mesma.

set rsTHorasMes = conn.execute("SELECT SEC_TO_TIME( SUM( TIME_TO_SEC( total_dia ) ) ) AS ThorasMes FROM ponto WHERE ( EXTRACT( MONTH FROM data ) = '" & mes_local & "' ) AND ( EXTRACT( YEAR FROM Data ) = '" & ano_local & "' ) and cod_func='" & cod_func & "' ")

mas vem da forma q eu postei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.