Meela 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Olá. Primeiramente, eu não faço idéia de onde colocar esse tópico. O lugar que me pareceu mais lógico foi aqui, mas por favor, me digam se eu estiver errada. Vamos lá. Eu queria saber se é possível desenvolver um sistema de compartilhamento de arquivos online no estilo do GoogleDocs, no qual você e outras pessoas têm acesso a uma planilha ou um documento e podem editá-los simultaneamente. Se sim, o que é preciso pra fazer? E é possível chegar a níveis mais altos, como edição de imagens compartilhadas, também? (eu sei que a Adobe está desenvolvendo um photoshop compartilhado, então possível é. O problema é chegar nesse nível, né...) Enfim, é isso. Obrigada, e desculpem se estiver totalmente deslocada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Possivel é , viavel nem tanto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramonszo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Use o Google Apps: www.google.com/a/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites