NewUser 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Olá, não sei se este post esta no local correto mais não sabia onde postar exatamente. Quero fazer com que minha página apos uma busca apareça com os links tipo com digi imasters no google. Aparece Imasters Comunidade de profissionais, estudantes e mestres em tecnlogias e ferramentas voltadas para o desenvolvimento web. imasters.com.br/ - 61k - Em cache - Páginas Semelhantes Photoshop Dreamweaver Fóruns Fireworks Flash Suite Corel PHP Criação Como faço para isso no meu site? Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Avaliação de Sites http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 esses links abaixo do site nas buscas são definidas pelos bots, de uma procurada em textos de SEO. Lembro de ler a respeito, mas infelizmente não estou lembrando onde foi que li. Estou tentando achar mas até lá, de uma pesquisada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NewUser 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Ok, valeu. Obrigado, fico agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites