Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

[Resolvido] buscar dados separados por virgula

Recommended Posts

Fala ae pessoa beleza?

Gostaria de saber como eu faço para montar os dados na página de acordo com os dados que estiverem na string dados por exemplo, estes dados serão separados por virgula ficando assim...

dados = "patrique,amanda,natalia,higo,paulo,"

Se ligou? eu queria que o sistema pegasse os dados antes da virgula... sendo que cada dado corresponde a um resultado... então por exemplo o asp iria pegar o dado "patrique" pegar a informação no bd e montar o resultado... consequentemente ele iria fazer a mesma coisa com os outros dados... e assim montar os resultados de acordo com os dados jogados na string dados.

To boiando aqui ehheeheh como posso fazer isso, alguém ae tem alguma função que faça isso?

desde já agradeço,

Patrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa eu sabia, mais como eu vou saber quantos dados tem na váriavel? como eu vou inserir isso e fazer uma separação recordset e a partir disso o asp buscar no bd e montar as infos?

desde já agradeço,

Patrique

Compartilhar este post

Link para o post

com array você tem como contar quantos tem na string, e ai o resultado você joga dentro do for, se preferir assim você tem um sql dinâmico!

Compartilhar este post

Link para o post

Ummmm.... entendi, deu para entender agora, dai eu utilizou split e for para separar e bsucar os valores totais e reais... entendi!

valew!

Tópico Resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.