Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Como dar request de um Form?

Recommended Posts

Eu rtenho um Form de ASPUPLOADque é aquele com a tag <FORM METHOD="POST" ENCTYPE="multipart/form-data" ACTION="imagem_action.asp"> dentro desse form, além do campo do FILE , tem 2 campos de texto, gostaria de saber como dar request deles sendo que o request.form() não funciona nesse caso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Request.Form não rola com ENCTYPE="multipart/form-data" no objeto de Upload que você criou tente algo como seuObjeto.Form("NomedoForm")

Compartilhar este post

Link para o post

Request.Form não rola com ENCTYPE="multipart/form-data" no objeto de Upload que você criou tente algo como seuObjeto.Form("NomedoForm")

assunto = request.seuObjeto.Form("assunto")

????????

qq seria seuobjeto?

nao entendi essa

Compartilhar este post

Link para o post
Eu rtenho um Form de ASPUPLOAD
Normalmente seta-se um Objeto para o Upload, mas esse ASPUpload, se não me engano, é o que usa FSO, então não é possível o uso do Request. Faça o Upload de forma separada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rtenho um Form de ASPUPLOAD

Normalmente seta-se um Objeto para o Upload, mas esse ASPUpload, se não me engano, é o que usa FSO, então não é possível o uso do Request. Faça o Upload de forma separada.
esse eh o codigo do Upload
<%Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")Count = Upload.Save("d:\sites\" & session("username"))Response.Write Count & " file(s) uploaded to c:\upload"%>
tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente: valor = Upload.Form("NomedoForm")

Compartilhar este post

Link para o post

Tente: valor = Upload.Form("NomedoForm")

parece que naum deu nada.....

<%

Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")

titulo = Upload.Form("titulo")

response.write titulo

response.end

Count = Upload.Save("d:\sites\" & session("username"))

Response.Write Count & " file(s) uploaded to c:\upload"

%>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara uma vez eu tive este probleam. rodei tentando achar uma solução e a que achei foi a seguinte, eu faço o preenchimento do formulário, e depois mando para a página do Upload, mostrando os valores que foram cadastrados pelo usuário na página inicial. Entendeu? Acho até que fica mais legal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...VOcê poderia colocar o sistema ai para download???To com serios problemas de upload hehehe!!! E meu servidor tem o dundas mas não achei um código que funcione ainda hehe!!valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

KIKO,O objeto Upload.Form só é criado após o comando Upload.Save ou Upload.SaveToMemory. Assim não adianta tentar chamá-lo antes.Para puxar um campo do form a sintaxe é:Upload.Form("nome_do_campo")T+Manga B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.