Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcos.lavorato

Problemas com criação de vetor

Recommended Posts

Salve pessoal, estou com um problema, estou ultilizando o PhotoShop 7.0, crio uma nova imagem, ai vou e desenho uma elipse (circulo) pois bem, depois que eu crio, ele nao deixa + eu alterar cor nem adicionar efeitos, ele diz que esta protegida contra alterações, o q poderia ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve ta fazendo esse circulo na camada background... ela fica geralmente trancada... cria uma nova e tenta fazer circulo e as alteraçoes de novo.você ta fazendo com o de shape né ?? Ou de seleção q ficam os "pontilhados andantes" ( :P ) em volta ?? [ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ta fazendo esse circulo na camada background... ela fica geralmente trancada... cria uma nova e tenta fazer circulo e as alteraçoes de novo.você ta fazendo com o de shape né ?? Ou de seleção q ficam os "pontilhados andantes" ( :P ) em volta ?? [ ]z

aproveitando o gancho.......qual a melhor forma de vetorizar uma imagem bitmap?CorelTrace?e usando o Photoshop, como seria?valeu... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ta fazendo esse circulo na camada background... ela fica geralmente trancada... cria uma nova e tenta fazer circulo e as alteraçoes de novo.você ta fazendo com o de shape né ??  Ou de seleção q ficam os "pontilhados andantes" ( :P ) em volta ?? [ ]z

aproveitando o gancho.......qual a melhor forma de vetorizar uma imagem bitmap?CorelTrace?e usando o Photoshop, como seria?valeu... <_<
So mais o Corel Draw mesmo... no Ps a boa e velha Pen Tool faz a presa véio!!! Trabalhando com Paths ou com ela em modo forma, q eu prefiro!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ta fazendo esse circulo na camada background... ela fica geralmente trancada... cria uma nova e tenta fazer circulo e as alteraçoes de novo.você ta fazendo com o de shape né ??  Ou de seleção q ficam os "pontilhados andantes" ( :P ) em volta ?? [ ]z

So mais o Corel Draw mesmo... no Ps a boa e velha Pen Tool faz a presa véio!!! Trabalhando com Paths ou com ela em modo forma, q eu prefiro!!![]'s
Amigo Dan...sai um rápido exemplo da pen tool?no modo path e no modo forma? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, claro q sai véio, mas apelando pros bons e véio Tutos do Insider.... hehehehhehe :P

Pen Básico

Vetorizando imagem

E da uma olhada na parte de tutos do site dele, q tem uns psd pra baixa e tal... e o cara tem a manha de mexe com a pen!!

Tutoriais

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma pergunta:

Quando tento criar algo em vetor, faço a figura e fecho-a, como se fosse um shape qualquer (ex.: um quadrado ou um círculo).

mas não consigo preencher o objeto... já usei uma das dicas postadas aqui, que é não desenhar na layer background..

Fico agradacido com qualquer dica que alguém possa me passar.

Abraço.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma pergunta:

Quando tento criar algo em vetor, faço a figura e fecho-a, como se fosse um shape qualquer (ex.: um quadrado ou um círculo).

mas não consigo preencher o objeto... já usei uma das dicas postadas aqui, que é não desenhar na layer background..

Fico agradacido com qualquer dica que alguém possa me passar.

Abraço.

Então véio, se a pen tive em modo forma ela já vai preenchendo sozinho se você tive trabalhando com path, tem q clica com o botão direito em cima dele, e da um fill path, ou um make selection e depois você pinta como quise!!! Qualque coisa grita ai...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.