Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maicon_m

VisaNet

Recommended Posts

Pessoal estou fazendo a integração de um website com o VisaNet, por isso quero pedir a vocês que já tenham trabalho com isso, que postem algumas dicas que como fazer essa implementação dar certo. Algum .pdf mais bem explicado do que a Visa dispõem, código comentado, arquivo ou o que seja que possa ajudar não somente a mim, mas a quem tiver que passar por essa etapa na vida de webmaster.

Porque cheguei na página que envia os dados para a Visa e empaquei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bele cara,

Fiz a implantação do VisaVBV e da Redecard em um web site esta semana,,, primeiramente,,, qual servidor tais usando?

Obs.: O VisaVBV EXIBE que os dados sejam enviados através de conexão segura ( SSL )...

at+

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma busca no fórum por "VisaNet", que você terá muito conteúdo para ajudá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Charles eu estou fazendo em ASP servidor Windows. Mas sou programador PHP e gostaria de poder fazer em PHP, mas não sei se é possível. A documentação que a Visa envia é escassa, e para alguém que não programa em ASP é pior..

Sobre a conexão segura. Estou fazendo com o Verified by Visa. Então precisa de conexão segura? Esse até custa mais para hospedagem né?

Até podemos ver, já que você tem experiência com isso, uma bonificação para que você me oriente nessa implementação.

Xanburzum, eu já procurei no fórum, mas não encontrei o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.