Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 122 - Comentários

Recommended Posts

A intenção foi criar um tipo de desenho no estilo HQ, a iluminação seria só na lua e na parte da frente figura piloto para criar um clima de Trânsilvania, porém eu não percebi que os cactus estavam no caminho. Contudo fico feliz por vcs gostarem do meu trabalho é sinal que estou indo no caminho certo..

Será que ainda posso concertar os cactus? Não né...

Bjs e boa sorte a todos!!!

Obrigada pelo carinho,

Vou tentar aparecer mais vezes por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha dricka, c o seu efeito era passar um ar de estilo HQ, na minha opinião você conseguil.

a e quanto arrumar ou alterar a imagem depois de postada creio eu que naum possa fazer. parece que é uma rera naum tenho certeza.

Schindler, eh parece que ele ta querendo ganha aushaushauhsuahsuashausha

bela imagem veio. parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

^^ as imagens de vcs tb tão excelentes! quero só ver qdo os outros mostrarem as suas... essa imagem base foi muito bem escolhida, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

carakas to com a minha imagem quase pronta, e fui ver issu agora.

Pode mexer na imagem principal, tipo tirar do lugar (colocar em outro lugar) ou ainda, mudar o tamanho dela?

tava vendo as regras e parece que não pode mesmo, só queria confirmar bem com vcs,

é que sou meio novo ainda, e naum estou compriendendo as coias direito

agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q eu sei, você só pode aumentar o canvas em um dos sentido (altura ou largura) no limite expecificado e sem alterar o foco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não Mix:

3.0 - O foco não deve ser movido, alterado o seu tamanho ou rebatido. O foco pode receber modificações de cor e filtros (inclusive de terceiros) e brushes, desde que mantenha suas características básicas que permitam reconhecê-lo na imagem final.

Mas como o Edu falou, em certos desafios podem mudar o canvas.

Compartilhar este post

Link para o post

otimos trabalhos ate o momento

a imagem do Schindler ta destruidora

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade hein, as 4 imagens estão muito boas :o/>

Eu tinha pensado em algo pra fazer, mas mudei de idéia espero que fique no nível da do pessoal, porque estão muito boas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Drunk ficou muito boa a imagem mesmo

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, muito boa essa foto, só não tenho certeza ainda do que vou fazer com ela :)/>

Tenho uma dúvida. Se eu "esticar" a imagem na vertical, deixando-a, por exemplo, 1280 x 2000, o que faço com o foco? Acho que na horizontal o normal seria não mexer mesmo, mas na vertical eu posso deixar onde eu quiser? ou tenho que adicionar os 1040 pixels todos abaixo ou todos acima do foco?

Compartilhar este post

Link para o post

esta tbm era minha duvida mas como fiquei com medo de ser desclacificado e com preguiça de vim aqui e digitar essa pergunta resolvimontar no padrão mesmo^^

mas ainda estou com a duvida^^

aushauhsuahsuah

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade hein, as 4 imagens estão muito boas :o/>

Eu tinha pensado em algo pra fazer, mas mudei de idéia espero que fique no nível da do pessoal, porque estão muito boas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif/>

Não desiste não Zero_Dear! Os desafios são próprios para que nós aprimoremos nossas técnicas, e soltemos nossa imaginação. É um ótimo insentivo pra quem quer ultrapassar seus próprios limites em photoshop.

Neste desafio eu apredi duas técnicas que antes eu não conhecia!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Não desiste não Zero_Dear! Os desafios são próprios para que nós aprimoremos nossas técnicas, e soltemos nossa imaginação. É um ótimo insentivo pra quem quer ultrapassar seus próprios limites em photoshop.

Neste desafio eu apredi duas técnicas que antes eu não conhecia!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Acho que terminei a minha, valeu pelo incentivo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif/>

Lembrei de algumas coisas pouco usadas espero que tenha ficado bom XD

assim que eu conferir eu posto XD

e como o Pantoja falou a votação vai ser muito boa XD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.