apoon813 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Olá: Meu nome é Mário, apesar de não saber se aqui é o lugar indicado visto ser novo por aqui, venho pedir a vossa ajuda no seguinte: Tenho um segundo disco no meu computador onde guardo meus documentos e outras coisas mais, e de vez em quando da-me o seguinte erro: " A intrução no "0x02fc415b" fez referência à memória no "0x00000000". A memória não pôde ser "written". Isto acontece quando tento aceder ao segundo disco, apareçe este erro e ele fecha. Eu acho que pode estar relacionado com o filtro ou codec ac3, não tenho certeza mas desconfio. Desde já obrigado pela ajuda. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 você tem um segundo HD pra dados? Ja passou um chkdsk nele? uma desfragmentação? Só um teste: Retire os pentes de memórie a limpe-os com uma borracha; Verifique se são compatíveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apoon813 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 você tem um segundo HD pra dados? Ja passou um chkdsk nele? uma desfragmentação? Só um teste: Retire os pentes de memórie a limpe-os com uma borracha; Verifique se são compatíveis. Vou tentar fazer isso, mas eu apostaria que o problema está no tál "AC3", porque esse problemas só acontece quando eu tenho filmes com som "AC3", quando eu gravo para cd e retiro do hd, o problema deixa de existir, e também já acontaceu que abrindo o cd já com o filme gravado, neste caso a unidade de dvd, ele dá esse erro tanbém. Mais alguma ajuda, agradecia. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Então recomendo reinstalar o software ou o Driver (não sei). Pode ser corrompimento dos arquivos. Faça isto que o edvan falou, desfragmente o HD e dá um chkdsk tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tripsurfer 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Amigo pelo que entendi quando você grava no cd seus filmes o problema nao existe mais portanto o problema nao paree ser driver nem software e sim um problema fisico talves o scandisk - desfragmentação do disco e uma limpeza de disco resolvam, realmente faça o que edvan falou que possivelmente resolverá seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites