Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrKrinkle

Problemas continuam depois de formatar

Recommended Posts

Meu problema começou quando apareceu na área de notificação (tray) dizendo que o windows tinha um novo antivirus ou spyware atualizado e recomendava instalar. O anúncio me pareceu confiável e como eu estava sem nenhuma proteção cliquei. Percebi logo depois a burrada, mas já era tarde. Não conseguia mais atualizar os antivirus nem acessar qualquer página relacionada a eles e também nenhuma página da microsoft. Tentei de tudo e não consegui resolver. A única saída foi formatar. Instalei novamente o windows, fiz todo processo e quando fui entrar naqueles sites que eu não estava conseguindo antes o problema não tinha sido resolvido. Continuo sem poder acessar ou atualizar nada. Outra coisa, o firewall tá desabilitado, sem a opção de ativar. Eu marco a opção de fazer as atualizações do windows automaticamente, mas depois de um tempo entro de novo nas opções de segurança e essa opção está desabilitada, marcando pra não fazer atualizações. Muito estranho. Alguém sabe o que se passa?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi cara, aqui não é o lugar para te ajudar. Recomendo que

os analistas de segurança venham te ajudar, pois isto é um

virus.

Acho que o lugar certo seria Segurança & Malwares

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vou tentar ajuda-lo

Você realmente formatou a partição ou simplesmente instalou por cima pq se fez isso não é o mais recomendado nessa situação.

Faça seu backup e tome cuidado tb para que nao va virus junto e formate alem de formatar recomendo quebrar todas as partições que tenha em seu hd e refaze-las para garantir que esse bendito virus vá embora depois disso sim faça a instalçao do sistema operacional hehe mas responda se nao conseguiu ainda resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses casos... ou quando você quer garantir que não tenha recuperação dos dados.... você formate o HD com o Fill Zero... Se for Seagate ou Marxtor eles possuem softwares especificos para isso no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

BOm 1ºVoce formatou ambas partições (se é que existem)

2ºCOmo você formatou? (cd windows,Imagem ghost)

3ºReinstalou algum cd contendo softs antigos ( problema pode estar em um simples cd!)

poste aque a resposta para poder te ajudar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema esta sendo uma febre o que tem de caso parecido com o sue na web não esta escrito.

Resumindo é infecção e só vai sair com um pouco de trabalho mas sai e sem formatar.

Caso queira ajuda, eis o link

Compartilhar este post

Link para o post

Soh tem uma explicação pra isso

os Hds ja estão vindo com virus alojado em seu sistema srsrsrsrsrsrs

taum vendenu pc com virus!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não na verdade acabei de resolver um caso parecido onde o usuário formatou e mesmo assim o kaspersky identificava virus.

Quando a infecção viral não é tratada e somente isolada, ou reparada ela retornará. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não na verdade acabei de resolver um caso parecido onde o usuário formatou e mesmo assim o kaspersky identificava virus.

Quando a infecção viral não é tratada e somente isolada, ou reparada ela retornará. :rolleyes:

Cai entre nós...

ja utilizei kapersky e ele fala que tudo é virus até arquivos do exel! arquivo final exe. (rsrsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema esta acontecendo mesmo após a formatação verifique se você não esta utilizando um cd do windows modificado ou cds de drivers contaminados por algum tipo de virus, aconselharia a fazer um fdisk e excluir as partições e formatar tudo do zero com um novo cd.

Qualquer coisa estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.