Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kondu

formulario com script externo

Recommended Posts

e Ae galera... blzinha... bem primeiro de tudo eu sou designer multimidia (web, cd e 3d) e nao sei programar apesar de ter conhecimento um pouco sobre logica e entender um pouco os scripts que vejo...pois bem... estou desenvolvendo um trabalho em que tenho um site com um formulario... normalmente eu sempre trabalhei com scripts q os provedores de hospedagem me ofereciam... sendo q esse provedor aonde serah hospedado o site nao disponibiliza nenhum para mim...eu queria construir um script simples... que pegue as informações dos campos, envie para um email e redirecione para uma pagina... o mais simples possivel... sem verificacao de campos, entre outras coisas... simples mesmo... esse script deve ser um arquivo php externo... pois nesse site eu trabalho uns 03 tipos de formularios, com quantidades de campos diferentes...Falows e brigadão pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se isso serve pra você// script desenvolvido por Antonio Carlos Lourenço// clorenzo@terra.com.br - Piracicaba/SP// salve esse script na sua hospedagem como contato.php<?$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$assunto = $_POST["mensagem"];$destinatario = "email de quem vai receber os dados do form";$contato = "algo que identifique a mensagem";{if ($email != "" and $destinatario != "") $cabecalho = "From: $nome"; $host = gethostbyaddr($REMOTE_ADDR); $ip = $REMOTE_ADDR; $browser = $HTTP_USER_AGENT; $data = date( "H:i:s - d/m/Y", time(void) ); $corpo .= "Host: = $host\n"; $corpo .= "I.P.: = $ip\n"; $corpo .= "Browser = $browser\n"; $corpo .= "Hora: = $data\n"; $corpo .= "Nome = $nome\n"; $corpo .= "Email = $email\n\n"; $corpo .= "Mensagem = $mensagem\n\n"; $corpo .= "================\n"; $corpo .= "Contato\n"; $corpo .= "================"; mail($destinatario, $contato, $corpo, $cabecalho);}?>//AS LINHAS A SEGUIR SÃO APENAS PARA MOSTRAR COMO FAZER......REMOVA-AS DEPOIS//SE FOR COLOCAR NO FLASH, você COLOCA NO evento do "enviar" do MVon (press) { loadVariablesNum("http://www.url do script/contato.php", 0, "POST");}//SE FOR NO DREAMWEAVER, COLOQUE ISSO NO FORM<form action="contato.php" method="post" name="form1" id="form1">[]'sCarlos

Compartilhar este post

Link para o post

valeu... brigadao...mas como eh que eu faço para redirecionar para uma outra pagina HTML

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.