milisystem 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 beleza pessoal eu criei alguns mc atraves de uma função que é chamada através de um botão a função é mais ou menos assim function galeria(){ for (i=0; i<dati.length; i++) { my_mc.cat.duplicateMovieClip("cat"+i, i*1+5000); //continuação dos códigos } A dúvida é como faço para quando clicar em outro botão remover esses movie clips Já tentei de várias maneiras mais não consegui usei removeMovieClip() sei que falta alguma coisa Será que alguém pode me ajudar de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 unloadMovie("cat"+i); ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan M. Diniz 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Tentou assim? function removeGaleria(){ for (i=0; i<dati.length; i++) { removeMovieClip(my_mc['cat'+i]); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
milisystem 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 berseck e Alan valeu pela dica, mas o problema é que eu tava colocando no lugar errado mesmo assim muito obrigada!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites