Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

endale

Procura-se free lancer para um servico?

Recommended Posts

Ola pessoa em primeiro lugar quero falar que ja frequento a muito tempo esse forum não como usuario mas so para visualisar os topicos que por sinal tem muitos, mas queria falar tambem que admiro muito o trabalho de vcs e que vcs tem muito talento, e acredito que se continuarem nesse ramo a nossa web ficar muito mais atraente de se navegar!Bem o motivo do meu primeiro topico e para procurar uma pessoa que possa desenvolver um layout para um site de um amigo meu, pois ele pediu para que eu elaborasse um, mas quando fui tentar botar a mão no PHOTOSHOP vi que isso e coisa para profissional , os codigos eu seu pois conheco uma gama de coisas do php e mysql mas o layout ai é outra historia, na verdae o que precisa é so a primeira pagina, pois o resto não sera diferente.Bem quem estiver interessado hoje e amãnha no MSN endsch@hotmail.com dás 00:00 às 4:00 da manhãou pelo e-mail endale@ibestvip.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rápido não ? heheheee :D Mas quem é o Ivan? não conheço ninguém por nomes só nick ... :P Boa ivan isso ai meu fiu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rápido não ? heheheee :D Mas quem é o Ivan? não conheço ninguém por nomes só nick ... :P Boa ivan isso ai meu fiu !!!

Deve de ser o Grilo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Prazer ... Sandro :-)

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha boa!

Ivan que eu saiba o iGrilo ou algum outro escondidinho por aí que não revela o nome.

Esse serviço seria uma boa ter pego, rapido simples e $$$.

Antes que eu me esqueça... Prazer, Leonardo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.