oromuloos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 olá galera ... é o seguinte .... eu gostaria de saber quias são os drivers pro notebook acer aspire 5315-2470 ... é porque meu note deu pau ... eu preciso reinstalar o so ... so que na instalação está dando a falta dos drivers ... vcs podem me passar quias os drivers que posso usar???? porque daí eu quero fazer um cd de boot com o so e com os drivers junto ... obrigado desde já ... []'s romulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 http://dicasdocativo.blogspot.com/2008/02/...spire-5315.html Espero que ajude :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oromuloos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 bom ... preciso tentar ... aidna não sei porque estou no trabalho ... mas quando chegar vejo isso ... vou tentar lá e ver o que dá ... mas por enquanto obrigado ... []'s romulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oromuloos 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 e aí galera ... desculpa a demora pra responder ... mas carnaval, feriado .. trabalho estudo ... sem tempo ...=] mas to aqui pra dizer que consegui os drivers ... valeu pela ajuda hgb7 ... consegui baixar os drivers sim ... obrigado mais uma vez ... []'s romulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 3, 2009 TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites