Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

redleh

Logomarca

Recommended Posts

Pessoal gostaria que vocês me ajudem a criar uma logomarca para o meu site, ele terá o meu portifólio, minhas descrições e muito mais. O nome dele se chamará redleh, terá um lay out futurista e ao mesmo tempo formal cor ver cinza e branco; azul cinza e branco ou vermelho conza e branco, pode ter o "R" como referência, portanto que seja uma fonte futurista. mandem o modelo dele para helder_oliveira@pop.com.br. Por favor mandem!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria que vocês me ajudem a criar uma logomarca para o meu site, ele terá o meu portifólio, minhas descrições e muito mais. O nome dele se chamará redleh, terá um lay out futurista e ao mesmo tempo formal cor ver cinza e branco; azul cinza e branco ou vermelho conza e branco, pode ter o "R" como referência, portanto que seja uma fonte futurista. mandem o modelo dele para helder_oliveira@pop.com.br. Por favor mandem!!!!!

Você acredita em Papai Noel !!!

Cara ninguém vai fazer nada, e não vai te enviar nada por e-mail a não ser que você tenha um camarada entre os membros do fórum.

Meu aqui é um fórum e as pessoas debatem idéias e técnicas para se aperfeiçoarem. E não uma instituição de ajuda aos necessitados de idéias de criação.

A lei aqui é a seguinte, você desenvolve algo e a galera da a opinião e dica para você melhorar seu trabalho, e se você não saber fazer determinada coisa é só perguntar ... Ninguém aqui nega informação mas trabalhar de graça é impossível.

Espero que você não leva a mal meus comentários.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauahuahauahuahauahu!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Coé véio..... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Você acredita em Papai Noel !!!

Cara ninguém vai fazer nada, e não vai te enviar nada por e-mail a não ser que você tenha um camarada entre os membros do fórum.

Meu aqui é um fórum e as pessoas debatem idéias e técnicas para se aperfeiçoarem. E não uma instituição de ajuda aos necessitados de idéias de criação.

A lei aqui é a seguinte, você desenvolve algo e a galera da a opinião e dica para você melhorar seu trabalho, e se você não saber fazer determinada coisa é só perguntar ... Ninguém aqui nega informação mas trabalhar de graça é impossível.

Espero que você não leva a mal meus comentários.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

concordo plenamente com você wesley, na boa, se o cara vai fazer um layout futurista e é um portfólio dele, onde ele vai mostrar os trabalhos dele, quem tem que fazer o logo futurista é ele..

Compartilhar este post

Link para o post

O cara eh -------- ... (não precisa ofender ninguem aqui!!!)

Falando nisso...preciso fazer um site..vou ganhar R$ 10.000, mas to sem ideia...alguem nao poderia fazer o site p/ mim...senao eu perco a grana e o emprego tb....por favor ajudem...se a pessoa for de SP eu pago uma cerveja depois...me mandei uma PM, que ai eu passo meu endereço p/ vcs virem aki me mostrar o layout...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço a logoEu faço o SiteEu acredito em papai noelHá, ontem dormi com a cheila carvalho, tava sem vontade pois ela num é gostosa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O cara eh ------- ...Falando nisso...preciso fazer um site..vou ganhar R$ 10.000, mas to sem ideia...alguem nao poderia fazer o site p/ mim...senao eu perco a grana e o emprego tb....por favor ajudem...se a pessoa for de SP eu pago uma cerveja depois...me mandei uma PM, que ai eu passo meu endereço p/ vcs virem aki me mostrar o layout...abraço

KAKAKAKAKAKAKKAAKK..........ainda tem que levar ai pra oce ver ???e a cerveja ???ao menos é SKOR ????gelada ou quente ?????e o amendoim....???faz parte do esquema tb ?????kakakakkakkakkakakakakkakakakakakakkakakakakakakkakakakakka.........acho que nem vou trabalhar amanha pra ficar em casa pensando nesse layout.......[]'sCarlosPiracicaba /SP (Terra da verdadeira pamonha...)

Compartilhar este post

Link para o post

O cara eh ------- ...Falando nisso...preciso fazer um site..vou ganhar R$ 10.000, mas to sem ideia...alguem nao poderia fazer o site p/ mim...senao eu perco a grana e o emprego tb....por favor ajudem...se a pessoa for de SP eu pago uma cerveja depois...me mandei uma PM, que ai eu passo meu endereço p/ vcs virem aki me mostrar o layout...abraço

KAKAKAKAKAKAKKAAKK..........ainda tem que levar ai pra oce ver ???e a cerveja ???ao menos é SKOR ????gelada ou quente ?????e o amendoim....???faz parte do esquema tb ?????kakakakkakkakkakakakakkakakakakakakkakakakakakakkakakakakka.........acho que nem vou trabalhar amanha pra ficar em casa pensando nesse layout.......[]'sCarlosPiracicaba /SP (Terra da verdadeira pamonha...)
ahahahahahValeu..ainda bem que você me entende...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau brothers, na verdade queria uma imagem ou simbolo, eu naum soube me explicar, cinceramente minha intençao não era que vcs perdessem o seu tempo ocupados com isso, Tou começando a mexer com Ps agora e derrepente imaginei que algumm de você deveriam ter aquelas imagens que já vem no programa, tipo estrela dentre outros objetos vcs devem ter bxados de sites de photoshop, fiz a descrição para terem idéia que qual objeto mandaria ou descrevesse. Realmente é f*** fazer uma coisa para dar a uma pessoa, ainda que não conhece. Desculpa aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau brothers, na verdade queria uma imagem ou simbolo, eu naum soube me explicar, cinceramente minha intençao não era que vcs perdessem o seu tempo ocupados com isso, Tou começando a mexer com Ps agora e derrepente imaginei que algumm de você deveriam ter aquelas imagens que já vem no programa, tipo estrela dentre outros objetos vcs devem ter bxados de sites de photoshop, fiz a descrição para terem idéia que qual objeto mandaria ou descrevesse. Realmente é f*** fazer uma coisa para dar a uma pessoa, ainda que não conhece. Desculpa aí!

É o ideal é que você esboçasse algo, ai a gente poderia te ajudar a melhorar tal....

Compartilhar este post

Link para o post

Falou man! desculpa aê se eu não soube me expressar, logo mandarei o esboço da imagem, e pedirei para você´s darem a nota, gostaria o seguinte, qundo exportamos do photoshop para flash tem como manipular as figuras individuais, e qual o formato que fica melhor para fazer os ajustes? Psd mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O wiz eu mandei o e-mail mas voltou... Pode ser por PM ?

Compartilhar este post

Link para o post

É o ideal é que você esboçasse algo, ai a gente poderia te ajudar a melhorar tal....

Todas as respostas desse tópicos poderiam ser resumidas a essa aí do Algalord.

Será que é tão difícil?

Tem que ficar malhando todo mundo que "pede" alguma coisa?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendeu, quero saber se as imagens estarão soltas para arasta-las ou fzer qulaquer outra coisa, ou se ficará presa ao background, saka e qual o formato indicado para fzer isso e não testei pq estou sem o flash no momento

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tudo no PS fio....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara só umas perguntinhas...Primeiro como tu vai fazer tua hp ??? Acho q c tu sabe fazer uma hp futurista, formal sei la mais o q, c no minimo deve ter uma noção de como fazer uma logo, pq c n sabe fazer uma logo o negociu complica.Acho q c tu n sabe fazer uma logo é melhor aprender um poquinho antes de colocar uma hp no ar pra mostrar teus trabalhos, inquanto tu aprende pode postar suas coisas em HP galeria ( www.deviantart.com )pq acho q c vai gastar uma grana em host ñ ??Isso é uma dica seria legal c aproveitar ela. -_- E como o resto do pessoal falo, esse forum foi feito pra trocar ideias sobre os trabalhos feitos pelos usuarios, acho q ning aqui aprendeu tudo q sabe pra fazer coisa de graça. Galera c sente ofendida com pedidos como este, ñ da pra entra no forum fazendo um post assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ow galera...vamos manerar...é a 1° vez que o cara aparece por aqui...e ele não flw pra ninguém apagar arquivos .SYS do PC... :wacko: Bom...mas o correto é como o Alga disse cara...faz um esboço...faz onde quiser...daí posta aqui...e aí sim...tentaremos ajudar o máximo possível...não fazendo para você ou melhorando ele...mas dando dicas que possam a tornar isso realidade... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.