murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Ola, Estou querendo fazer o seguinte: Tenho um formulario que terá, que fazer o enviar de dados dos campos e fazer o upload de imagens, é possivel fazer em um único envio para o servidor? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan M. Diniz 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Sim, para isso você terá que usar algum script em PHP ou ASP por exemplo, que este script receberia os dados do actionscript e faria o upload. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 OK...... Acho que não fui claro com a minha pergunta. Fazer o envio dos dados eu consegui fazer e fazer o envio do upload também, o problema a mandar os dois dados juntos. Quando eu faço o envio dos dados somente eu uso a classe LoadVars e quando faço o envio do upload uso a classe FileReference. Quero saber como faço o envio dos dados tudo junto. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Olha... Eu também gostaria muito de saber rs... O que você pode fazer é 1 upa o arquivo no servidor e ao enviar os dados você envia para o php que vai receber o caminho do arquivo... que você quer ;) ai usa a classe sendAndLoad Seria algo mais ou menos assim var carrega:LoadVars = new LoadVars(); var envia:LoadVars = new LoadVars(); function enviar(){ carrega.nome = nome.txt; carrega.email = email.txt; carrega.anexo = anexo; carrega.sendAndLoad("arquivo.php", envia, POST); } Ai no file reference você diz que o nome do arquivo (caminho) = anexo quando ele terminar o carregamento usando o OnComplete ;) Eu dei uma uma explicação nesse tópico ve se ajuda: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=328677 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 berseck eu vi o topico que você falou para eu dar um olha.... fazer o envio dos dados com um upload, eu entendi o que você quiz dizer, mas se eu quiser fazer o upload de mais de um arquivo, sem o uso da classe FileReferenceList. Pelo que estou entendendo, vou ter que fazer varias requisições no sevidor para enviar os uploads? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 aproveitando o tópico, queria saber como posso pegar uma resposta do servidor após fazer o upload. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Bom dia... Se eu não me engano a Filereference tem um evento de upload completo, acho que onComplete... acho que é isso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 o evento onComplete não me fornece o response do servidor, mas o evento onUploadCompleteData ele fornece o que preciso mas não consigo fazer com que ele funcione.... Alguem tem algum exemplo para fazer com que isso funcione? Estou trabalhando com PHP. Pois o que eu quero é quero o servidor me retorne uma informação para que eu exiba no flash. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Resolvido... O que eu fiz foi o seguinte.... A principio segui este tutorial http://imasters.com.br/artigo/3627/fla..._filereference/ No flash usei a classe FeliReference da seguinte forma var listener:Object = new Object(); var upload:FileReference = new FileReference(); listener.onSelect(arq:FeliReference){ ..... código .... } // dado são as informações que o servidor envia.... explico mais para frente listener.onUploadCompleteData(arq:FileReference, dado:String){ ..... insira qualquer coisa que possa visualizar .... } upload.addListener(listener); upload.browse(); Este exemplo que estou passando e bem simples...... siga o tutorial indicado. PHP Na parte do servidor é bem simples.... Quando feito o upload, sera indicado um caminho que é a chamada ao php. Por exemplo no servidor:. <?php .... código .... // Ao fazer este echo ou print o flash reconhece que e a resposta do servidor, então o evento onUploadCompleteData é chamado echo "teste Retorno" ?> Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites