Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sweetbiter

Mural de Recados

Recommended Posts

E aí pessoal!!!

 

Bem... eu não sei nada de Php...

 

E gostaria de uma grande ajuda de vcs...

 

Vi esse mural de recados aki...

 

mural

 

e eu to fazendo esse site aki

 

site

 

e gostaria de um mural dakele ai em cima... nas cores do meu site...

 

como não sei nada de Php.. naum sei como fazer esse mural... e tão poko modificar as cores... e depois administrar o mural...

 

quem puder me ajudar... (de graça...) por favor... estou urgentemente precisando....

 

Abraçosss

 

Alexandre Portilho

:rolleyes: :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh eio fácil, você soh precisa criar o um sistema de guestbook, você pode pegar um pronto, mudar (ou acrescentar) algums campos q você quiser e colocar com as suas cores.

 

geralmente os registros do guestbook são criados em um loop while q cria uma mini-tabela com cada registro, no meio deste while, você substitui o código html da tabela do guestbook pelo formato e cores q você quiser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal!!!Bem... eu não sei nada de Php...E gostaria de uma grande ajuda de vcs...Vi esse mural de recados aki...murale eu to fazendo esse site akisitee gostaria de um mural dakele ai em cima... nas cores do meu site...como não sei nada de Php.. naum sei como fazer esse mural... e tão poko modificar as cores... e depois administrar o mural...quem puder me ajudar... (de graça...) por favor... estou urgentemente precisando....AbraçosssAlexandre Portilho B) B)

procure no google "free guestbook"sistemas de livros de visitas são os mais antigos da internet, você vai encontrar um monte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.