Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Garota Ariana

[Resolvido] Plug-in KnockOut 2.0 - estou com problemas no CS2

Recommended Posts

Oi pessoal,

Estou passando um tormento aqui com esse plugin.ele me foi super bem recomendado por colegas meus da área de Design,e corri atrás dele igual louca.Quando finalmente consegui-o,instalei no Photoshop na pasta Plug-ins,mas quando abro a imagem e clico nele ( ele aparece na listagem do menu Filtros),aparece aquela barrinha correndo aqueles retângulos na vertical,mas nunca se chega ao final dela! Fica como se estivesse piscando sem parar e do nada, a tal barrinha some - e consequentemente,a janela do Knockout 2.0 não abre nunca... abri várias imagens,tentei mas nada ainda.

O que pode estar ocasionando isso?? E pior que isso é fundamental pro meu dia a dia profissional!...me ajudem por favor!

Muitíssimo obrigada a todos pela ajuda e pela atenção!!!

beijo grande!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ariana... tudo bem?

Olha, conheço o plug-in, ele realmente é muito bom, mas eu não sei ao certo o que está acontecendo, pois nunca aconteceu comigo. Pode tirar um print dos filtros, e de o que acontece após apertar nele? E se possível o que acontece depois... ^^ Se conseguir fazer isto, será mais fácil para tentarmos ajudá-la ;D

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal,muito obrigada por responderem,primeiramente.

JohwMatos: isso que relatei acontecia no início,logo nas primeiras vezes em que eu tentava instalar (cerca de uma,duas semanas atrás).Agora,eu abro a imagem,e o que ocorre agora,é que a tela só pisca.Fica parecendo que vai abrir algo,mas nada além disso.Aparece tudo normal,como se eu tivesse aberto só a imagem,e feito nada além disso.

Pantoja:A versão do Photoshop que uso é a CS2.

Estou pensando se isso é culpa do local de onde baixei.Será? Em todo o caso, se alguém estiver tendo sucesso com este plugin poderíamos ver isso através de mensagens particulares,p. que mostrem o local de onde o plugin foi baixado....de repente pode ser isso.Eu já desinstalei e reinstalei várias vezes.mas sei lá,tô chutando,pode ser outra coisa.Eu instalo sempre na pasta Plugins do Photoshop,mas já li que se deve instalar o plugin 8BF num lugar,e a pasta noutro...e aí depois se instala ambos juntos noutro lugar...tanta coisa rs

Fico no aguardo pessoa,e mais uma vez,muito obrigada pela atenção!

Um ótimo carnaval a todos!

Beijo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.