Helder S 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Eu estou a começar a usar estas ferramentas de internet, tou a elaborar um pequeno site e tenho um problema, criei uma tabela e fiz todo site la dentro com iframes, centrar a tabela na horizontal foi facil mas agora gostava de a centrar na vertical, isto independentemente da resolução que o utilizador final utilize. Se alguem souber como posso fazer isto e me poder ajudar agradecia... Helder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 COloque essa sua tabela que contem os frames e etc dentro de uma nova tabela e para essa nova tabela defina width=100% e height=100%Qualquer problema postae!!!//Usando a busca do forum você pode achar muito mais repostas para a mesma pergunta e até mais detalhadas (Passo-a-Passo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Dentro do <td> que esta o iframe, va na janela que configura as tabelas e acerte o width p/ centralizar e o heigth p/ ao meio!Pois se usar somente o centralziar, nao fundiona, tem que usar o centralizar e ao meio!Veja isso na janela de configurações da tabela, sta na parte de baixo aolado esquerdo da janelaé por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helder S 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Obrigado pela ajuda...Só queria acrescentar que para conseguir por a funcionar correctamente tive que para além de fazer aquilo que vocês me disseram tirar o seguinte código:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN""http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">não sei qual a função do código mas espero que ele não faça falta para outras coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites