Loma 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Olá pessoal, to começando agora com o AS3 então minhas duvidas estao bem "for dummy" ainda. :) Enfim to fazendo uma aplicaçao flash (.exe) que vai em uma página .aspx no servidor enviando o valor digitado em um campo e retornando uma frase concatenando com o campo recebido no flash. vamos entao ao problema. se eu fizer dessa forma da certo. var urlVars:URLVariables = new URLVariables("nome=" + VarNome;); mas nao queria fazer assim nao, queria fazer da forma abaixo. var urlVars:URLVariables = new URLVariables(); urlVars.nome = "nome=" + VarNome; Do primeiro jeito vem legal a resposta do asp.net mas da segunda forma vem assim: ola nome=Paloma, seja bem vinda! Alguém com alguma dica? valeuuuuuuuu bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loma 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 var urlVars:URLVariables = new URLVariables(); urlVars.nome = "nome=" + VarNome; Gente dei mole mesmo, mas enfim acontece, ta resolvido o lance é que do modo acima, definindo o valor da variavel como parametro do objeto eu nao precisava concatenar a string "nome=" pq o objeto ja é do tipo VARIABLES e ele entende a fomratação. O jeito certo é var urlVars:URLVariables = new URLVariables(); urlVars.nome = VarNome; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites