DouglasP 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Boa tarde, preciso fazer um auto update em delphi, porem algo mais complexo doque ja fiz. oque fiz ele verifica a versao no cliente e servidor, se a versao do servidor for maior ele baixa um patch que eu coloco. ai funciona normal. mas preciso no caso fazer um que funcione assim +/-, abro o programa ele lista todos arquivos que tem no servidor, no caso servidor seria tipo meu webserver a pasta no meu site la tem: - PastaUpdate -> Subpasta -> Subpasta2 nisso o programa leria todos os arquivos dessas patas e declararia como um x nome ou algo assim, dai faria a mesma coisa no cliente e so baixaria o arquivo que no caso fosse alterado, seja por data ou msm o tamanho do arquivo. sei que é dificil de fazer. grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Cara.. olha so.. cria mais um arquivo no teu servidor (é so uma idéia) e la nesse arquivo voce colca assim versao_lista=11 //para que o delphi não fique lendo sempre o mesmo arquivo pasta\arquivo1 pasta\arquivo2 pasta\subpasta\arquivo1 a ideia é essa você cria um aruqivo com uma lista de todos os arquivos que foram alterados, o delphi baixa e esse arquivos e atualiza os arquivos que tão na lista... .. ja sei.. você vai me perguntar.. mas ai sempre que o delphi baixar a lista e ele vai atualizar os arquivos.. bom.. ai que entra a jogada da primeira linha desta lista.. nessa primeria linha da lista.. você grava a versão da lista.. ai quando o delphi baixar a lista.. ele atualiza os arquivos necessários e marca a versão da lista .. assim..quando ele baixar denovo.. vai saber que a lista baixada ja foi lida.... bom.. espero ter ajudado.. qualquer coisa manda 1/2 : tonello.rafinha@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Março 3, 2009 entendi oque você quis dizer, porem preciso fazer +/- o seguinte: isso que você falou, porem como são muitas pessoas que iriam utilizar esse programa que baixa-se somente o alterado no sistema, no caso aqui no pc eu tenho uma pasta que contem os msms arquivos no site exceto por 1 que é diferente, ai o delphi so baixaria esse que é diferente, dentre varios arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites