fritzlounge 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Tenho uma galeria em flash, com xml e tween em .as juntos, mas quando importo no dreamweaver para colocar numa página do site que estou criando ele não roda, apesar de aparecer que o swf está posicionado. Como posso fazer rodar esta galeria com todas as imagens normalmente? Agradeço muito quem ajudar! Fritz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre de Sousa 0 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Aparentemente pode ter uma solução muito simples dependendo apenas da sua participação na criação da galeria de imagens. Ou seja, se a sua galeria está no formato swf e se foi você que a fez, provavelmente utilizou o Adobe Flash Professional e se o fez a solução é muito simples. Sendo assim basta ter a sua galeria aberta no Adobe Flash e utilizar a função exportar do programa para o formato de página web. Terá logo de imediato a sua página web com ficheiro em flash montado. Atenção: Guarde no local onde tem os arquivos da página web que quer criar. De seguida basta abrir essa página criada no Adobe Flash com um editor web (Adobe Dreamweaver ou o Bloco de Notas do Windows) e copiar o código gerado que se encontra dentro do corpo dessa página. Finalmente abre a página que já tinha criado e cole o respectivo código. Em suma, se fizer tudo direitinho irá funcionar de certeza, pois também um possível erro para o swf não executar é de todos os arquivos necessários não estarem juntos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites