harkonen 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Boas, tenho este código inserido num butão e a unica coisa que parece funcionar é o height e width, o que estou a fazer mal? on (press) { var jscommand:String = "window.open('coupon.html','win','height=600,width=800,toolbar=no,scrollbars=no,resizable=no,location=no,statu s=no');"; getURL("java script:" + jscommand + " void(0);"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 escreve javascript junto Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 deve estar junto berseck, mas o forum separa por motivo de segurança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Bom se ta junto... Então o código não tem erro pois na minha máquina funcionou O.o Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites