carol2906 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Formatei meu pc ontem, e desde então quando uso o I Explorer ou qualquer outro programa que eu tenha que rolar a tela, isso acontece lentamente, como se a imagem estivesse dividida em quadros... Não sei se expliquei bem por isso gravei um vídeo que mostra do que estou falando... http://www.youtube.com/watch?v=7gxHI16qYCo...re=channel_page Minha internet é rápida e as outras coisas do pc estão bem rápidas tbém pois foi formatado. Acredito que deve ser alguma configuração, mas será o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Eu acho que isto é a falta de drivers da placa de video. você instalou todos os drivers do seu PC? Geralmente eles ficam no cd que vem junto com o PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol2906 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Instalei todos e mesmo assim não adiantou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Já reiniciou o computador? Eu não tenho idéia do que é isto, mas vou pensando aki. Edit: você tem certesa que instalou o driver de video? Eu peço que me informe o modelo da sua placa de video, e se não souber, baixe o EVEREST, va em monitor > video do windows, e me informe o que está escrito dentro da caixa "Descrição do dispositivo". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol2906 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Fiz o que me falou e na descrição do dispositivo não aparece nadinha... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Então faça winkey (do lado do ctrl) + pause-break, Clique em hardware, gerenciador de dispositivos. Veja se tem algum ponto de interrogação amarelo, ou um x vermelho, e poste o que está escrito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol2906 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Tem um ponto de interrogação amarelo: -Outros dispositivos --Controlador de video(compatível com VGA) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 No everest, va em dispositivos de hardware, dispositivos do windows, e va em adaptadores de video, clique onde tem vga, e lka em baixo, poste o que está escrito la, aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol2906 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Fiz o que você me falou e lá em baixo em Propriedades do dispositivo está escrito: Descrição do controlador: VIA/S3G UniChrome Pro IGP... Tem que postar mais alguma coisa? Ah, não aparece mais as interrogações amarelas pois eu cliquei em reparar e coloquei o cd do drive, parece que ele reconheceu ...mas mesmo assim a rolagem continua ruim :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Reinicie o computador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol2906 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Reiniciei... parece que deu uma melhorada boa... Mais alguma recomendação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Não. Se sentir mais alguma coisa esquisita no seu PC pode postar aqui no forum. Tópico Resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol2906 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Valeu pela ajuda... Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites