lucas_hf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 atualmente cada vez mais se encontra softwere online na web são antivirus, editores de imagems, de video, etc. mas como são feitos estes aplicativos? flash? java? e qual a melhor linguagem para faze-los na sua opinião? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 É dificil falar qual linguagem é a mais adequada. Vai depender muito do seu cenário, explique melhor o que pretende fazer. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Realmente tem que especificar melhor isso ae, porém posso te afirmar que o flash não foi nem tem recursos suficientes para se fazer um shoftware. O java vem ganhando espaços é uma linguagem bastante valorizada, sendo que quem domina ela não tera problemas em conseguir emprego e o salário também é bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_hf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 bem. um que eu achei muito bom e este: http://fotoflexer.com/app/uploadLoader.php parece que foi usado flash nele, mas não sei não mas o java é bom para web? ele serve para isto tambem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Acho que se seu software for de grande porte é melhor partir pro Java ou pro .NET, se for pequeno pode utilizar outras linguagens como PHP ou ASP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites