gRoOvE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Ae galera, minha fonte queimou num raio que deu aqui, queria saber o que tenho que levar em conta pra comprar outra que supra minhas necessidades..eu usava uma M-Tek 650W, nela diz TOTAL OUTPUT 460W, acho que a última é a potência real neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Você deve saber que a potência de uma fonte não deve ser o único fator a ser levado em consideração na hora da compra de uma fonte de alimentação. Fonte: Clube do Hardware Ou seja, você tem que levar em conta a potencia sim, mas tbm tem que levar em conta a qualidade. Eu não entendo muito de fontes, mas recomendo prestar atenção antes de comprar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Mas vou querer uma genérica mesmo, tipo M-Tek ou Sattélite...as de qualidade tão fora do meu orçamento :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Mas vou te falar uma coisa, o barato sai caro. Se esta fonte ai der a alimentação que o PC prescisa, td bem. Mas se não der, pode estragar algumas peças, e provavelmente, isto vai sair fora do seu orçamento tbm!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Mas cara, sempre usei essa fonte ai e nunca deu problema, só queimou por causa do raio que eu vacilei e não tirei o cabo da tomada. Eu fiz as contas num site que determina a potência da fonte e é isso mesmo, 440W. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Ok então, mas tome cuidado da próxima vez com os rais rsrsrs. Recomendo comprar um Filtro de linha, no mínimo, pois assim você se previne de raios estragarem sua fonte outra vez. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Tinha filtro de linha, não adiantou nada...queimou o fax modem tb, não sei se o raio entrou pelo fio do tel queimou o modem e depois a fonte...vou comprar uma C3 Tech de 500W reais pra não encomodar :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Não queimou só o fusivel do estabilizador não? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 O filtro de linha você qr dizer neh?? Ainda funciona de boa, por isso acho q entrou pelo tel "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Então deve ser pelo telefone mesmo. Pq senão o fusivel do filtro de linha tinha queimado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Tem estabilizadores que há uma entrada e saída da linha telefonica, se esta era conectada direto, poderá ter causado a queima da fonte de energia mesmo ... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 hgb7 não tenho estabilizador...sinceramente não sei como aconteceu...acho que é azar msm ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Como eu e você havia dito, provavelmente foi no fio do telefone... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Comprei outra fonte já, C3 Tech 430W, e o pc ta funcionando novamente :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Depois que troquei a fonte e o fax modem meu pc ta travando direto e do nada...coisa que nunca acontecia, será que pode ter algo a ver com o HW? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Tópico reaberto Depois que troquei a fonte e o fax modem meu pc ta travando direto e do nada...coisa que nunca acontecia, será que pode ter algo a ver com o HW? Cara, se você disse que começou a travar, provavelmente deve ser sim. você ja tentou mudar o faz modem de lugar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Não tentei, tentei procurar um driver atualizado pra ele...mas o windows mesmo já instalou o último, eu acho que é o último né pois a Smart Link nem site tem...mas se for por HW é o modem né? A fonte não existe possibilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Tenta mudar ele de slot. Ai, você num disse que a fonte queimou por causa de um raio, e o fusivel do filtro de linha continuou intacto? Pode ter queimado ou estragado o modem. Eu não sei o que é HW... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Mas será que vai adiantar algo mudar de slot? O modem que eu tinha queimou com o raio tb, esse é novo :D HW = HardWare Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Um raio aqui estragou meu cabeamento uma vez... :) mas é raro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites