Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gRoOvE

fonte ideal...

Recommended Posts

Ae galera, minha fonte queimou num raio que deu aqui, queria saber o que tenho que levar em conta pra comprar outra que supra minhas necessidades..eu usava uma M-Tek 650W, nela diz TOTAL OUTPUT 460W, acho que a última é a potência real neh?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve saber que a potência de uma fonte não deve ser o único fator a ser levado em consideração na hora da compra de uma fonte de alimentação.

Fonte: Clube do Hardware

Ou seja, você tem que levar em conta a potencia sim, mas tbm tem que levar em conta a qualidade. Eu não entendo muito de fontes, mas recomendo prestar atenção antes de comprar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vou querer uma genérica mesmo, tipo M-Tek ou Sattélite...as de qualidade tão fora do meu orçamento :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vou te falar uma coisa, o barato sai caro.

Se esta fonte ai der a alimentação que o PC

prescisa, td bem. Mas se não der, pode estragar

algumas peças, e provavelmente, isto vai sair

fora do seu orçamento tbm!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cara, sempre usei essa fonte ai e nunca deu problema, só queimou por causa do raio que eu vacilei e não tirei o cabo da tomada. Eu fiz as contas num site que determina a potência da fonte e é isso mesmo, 440W.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha filtro de linha, não adiantou nada...queimou o fax modem tb, não sei se o raio entrou pelo fio do tel queimou o modem e depois a fonte...vou comprar uma C3 Tech de 500W reais pra não encomodar :D

Compartilhar este post

Link para o post

O filtro de linha você qr dizer neh?? Ainda funciona de boa, por isso acho q entrou pelo tel "/

Compartilhar este post

Link para o post

Tem estabilizadores que há uma entrada e saída da linha telefonica, se esta era conectada direto, poderá ter causado a queima da fonte de energia mesmo ... :)

Compartilhar este post

Link para o post

hgb7 não tenho estabilizador...sinceramente não sei como aconteceu...acho que é azar msm ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei outra fonte já, C3 Tech 430W, e o pc ta funcionando novamente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que troquei a fonte e o fax modem meu pc ta travando direto e do nada...coisa que nunca acontecia, será que pode ter algo a ver com o HW?

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico reaberto

Depois que troquei a fonte e o fax modem meu pc ta travando direto e do nada...coisa que nunca acontecia, será que pode ter algo a ver com o HW?

Cara, se você disse que começou a travar, provavelmente deve ser sim. você ja tentou mudar o faz modem de lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentei, tentei procurar um driver atualizado pra ele...mas o windows mesmo já instalou o último, eu acho que é o último né pois a Smart Link nem site tem...mas se for por HW é o modem né? A fonte não existe possibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta mudar ele de slot. Ai, você num disse que a fonte queimou por causa de um raio,

e o fusivel do filtro de linha continuou intacto? Pode ter queimado ou estragado o modem.

Eu não sei o que é HW... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que vai adiantar algo mudar de slot? O modem que eu tinha queimou com o raio tb, esse é novo :D

HW = HardWare

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.