afascina 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 Galera, estou com problemas usando o Flash CS3. O primeiro é que fiz um menu drop down através de um movie clip. Só que como os botões ficam dentro do MC, ao colocar a ação on (release) { gotoAndStop("Perfil",1); } a ação não é executada e ele não redireciona para a cena "Perfil". Tentei colocar _root. antes mas mesmo assim ele não vai. Alguém pode me ajudar, por favor??? O outro problema é com o já discutido FSCOMMAND no Flash CS3. Usei a ação pra colocar o site em fullscreen logo na primeira cena e primeiro frame mas a animação não começa. Procurei a solução aqui no fórum, no "http://www.northcode.com/blog.php/2007/09/11/FSCommand-and-getURL-Bug-in-Flash-Player-9", no Help do próprio flash e mesmo assim não consigo fazer o bendito fullscreen funcionar. Alguém pode dar uma luz? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Galera, estou com problemas usando o Flash CS3. O primeiro é que fiz um menu drop down através de um movie clip. Só que como os botões ficam dentro do MC, ao colocar a ação on (release) { gotoAndStop("Perfil",1); } a ação não é executada e ele não redireciona para a cena "Perfil". Tentei colocar _root. antes mas mesmo assim ele não vai. Alguém pode me ajudar, por favor??? O outro problema é com o já discutido FSCOMMAND no Flash CS3. Usei a ação pra colocar o site em fullscreen logo na primeira cena e primeiro frame mas a animação não começa. Procurei a solução aqui no fórum, no "http://www.northcode.com/blog.php/2007/09/11/FSCommand-and-getURL-Bug-in-Flash-Player-9", no Help do próprio flash e mesmo assim não consigo fazer o bendito fullscreen funcionar. Alguém pode dar uma luz? Obrigado! Quanto ao botao axo que você pode resolver assim: movieclip.onRelease = function(){ gotoAndStop("Perfil",1); } Agora quanto ao fscommand é normal, posta seu código ai pra ve se tem algo errado. Ah e como o flash é o cs3 certifique-se que tenha escolhido a opção actionscript 2.0 Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falamansa 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Pode ser um pouco tarde mas vou responder assim mesmo assi moutros quetivrem alguma duvida igual: nomeie o frame que você quer como por exemplo: "esseframe" agora na acao do botao coloque _root.gotoAndStop("esseframe"); é só isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites