Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

afascina

[Resolvido]Problemas com "goto" em Movie Clip e fscommand no

Recommended Posts

Galera, estou com problemas usando o Flash CS3.

O primeiro é que fiz um menu drop down através de um movie clip. Só que como os botões ficam dentro do MC, ao colocar a ação

on (release) {
	gotoAndStop("Perfil",1);

}
a ação não é executada e ele não redireciona para a cena "Perfil". Tentei colocar _root. antes mas mesmo assim ele não vai. Alguém pode me ajudar, por favor???

O outro problema é com o já discutido FSCOMMAND no Flash CS3. Usei a ação pra colocar o site em fullscreen logo na primeira cena e primeiro frame mas a animação não começa. Procurei a solução aqui no fórum, no "http://www.northcode.com/blog.php/2007/09/11/FSCommand-and-getURL-Bug-in-Flash-Player-9", no Help do próprio flash e mesmo assim não consigo fazer o bendito fullscreen funcionar. Alguém pode dar uma luz?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com problemas usando o Flash CS3.

O primeiro é que fiz um menu drop down através de um movie clip. Só que como os botões ficam dentro do MC, ao colocar a ação

on (release) {
	gotoAndStop("Perfil",1);

}
a ação não é executada e ele não redireciona para a cena "Perfil". Tentei colocar _root. antes mas mesmo assim ele não vai. Alguém pode me ajudar, por favor???

O outro problema é com o já discutido FSCOMMAND no Flash CS3. Usei a ação pra colocar o site em fullscreen logo na primeira cena e primeiro frame mas a animação não começa. Procurei a solução aqui no fórum, no "http://www.northcode.com/blog.php/2007/09/11/FSCommand-and-getURL-Bug-in-Flash-Player-9", no Help do próprio flash e mesmo assim não consigo fazer o bendito fullscreen funcionar. Alguém pode dar uma luz?

Obrigado!

Quanto ao botao axo que você pode resolver assim:

movieclip.onRelease = function(){
gotoAndStop("Perfil",1);

}

Agora quanto ao fscommand é normal, posta seu código ai pra ve se tem algo errado. Ah e como o flash é o cs3 certifique-se que tenha escolhido a opção actionscript 2.0

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um pouco tarde mas vou responder assim mesmo assi moutros quetivrem alguma duvida igual:

nomeie o frame que você quer como por exemplo: "esseframe"

agora na acao do botao coloque

_root.gotoAndStop("esseframe");

é só isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.