Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

3º Desafio

Recommended Posts

Minha participação:

Este acessório uso no meu esporte preferido, a pesca.

É um conjunto de Fly #5 com vara medalist e carretilha Daiwa

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs moderadores, quando será o término deste desafio?Aguardo as fotos dos amigos, vms participar galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participa ae cara!!!você podera escolher o próximo tema se ganhar.Contamos com sua participação!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um verdadeiro desafio de Fotografia não é dar o assunto a ser fotografado e sim um tema, por exemplo: Tarde ensolarada... Beleza dos vegetais... e por aí vai...

Daí tbm desafia a sensibilidade do fotógrafo ao captar a cena ! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é um desafio entre amigos, não de fotografos profissionais.Eu não manjo nada, to aprendendo, e assim vai. Participa ae, mostra seu potencial.Seja bem vindo ao Desafio iMasters entre "amigos".

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, excelente participação.Fellipe, que bom a sua partipação. Gostei de sua imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Galea mal pelo abandono , é que estava em curso entao nao estava tendo tempo agora estou de volta vamos fazer o seguinte para enviar os trabalhos até Terça e ae a votação vai até quinta e na sexta começa o outra ja pode ser?????

Compartilhar este post

Link para o post

Galea mal pelo abandono , é que estava em curso entao nao estava tendo tempo agora estou de volta vamos fazer o seguinte para enviar os trabalhos até Terça e ae a votação vai até quinta e na sexta começa o outra ja pode ser?????

sem problemas Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu nao to conseguindo tirar a foto!!!!!nun tah saindo do jeito q eu quero...nem vo participar =((((bjus =********

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera mal nao ter postado a minha é que estou muito corrido com uns trampos , e outra meu unico esporte é levantamento de copo Imagem Postada

Mais vamos votar po

1º FDP

2ºMK Boy

Vamo la Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe. essa img sua não tem nadinha de PS!!!Pois tem uma peça a frente desfocada, isso é assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe. essa img sua não tem nadinha de PS!!!

Pois tem uma peça a frente desfocada, isso é assim mesmo?

Se PS for photoshop, posso lhe dizer que não o utilizei, a não ser pra encaixar a foto na moldura.

Se você entendesse mais do assunto iria ver que existe uma distância mínima de focagem da lente, tal como DOF (Depth of field).

Como eu praticamente encostei a lente nas primeiras peças, ela não deu foco. Portanto o meu ponto de focagem foram os dois "cavalos".

Entendeu ? Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.