murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Ola, Meu primeiro post na área de banco de dados, sou leigo no assunto. O que ocorre e o seguinte: Tenho um formulário na Internet para um usuário comum fazer seu cadastro do nome, email, telefone e 4 uploads. Eu (Administrador do sistema) tenho uma listagem que mostra os dados enviados pelo usuário comum. Nesta listagem é exibido todos os cadastros que foram enviados pelos usuários comuns...... Isso é o que esta implementado. O formulário de cadastro é feito em flash e faço da seguinte forma: Registro os dados: nome, telefone e email (crio o registro no banco). Após ter feito isso faço os 4 uploads, mas para cada upload tenho uma alteração no registro criado, então sera feita 4 alterações no registro. Isto é como os dados são gravados. Agora, em um mesmo instante eu (Administrador do sistema) faço uma consulta na mesma tabela que esta sendo alterada...... Se esta consulta é realizada ao mesmo tempo que um cadastrado, os caminhos para os uploads estão vazios, mas os arquivos de upload foram realizados. Não sei se ajuda, mas o tipo da tabela e InnoDB. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taiar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Se eu entendi bem, os uploads são realizados mas os campos dos arquivos no banco de dados não são preenchidos, é isso? Devo dizer que o que me parece é um erro com sua sql que atualiza os registros quando os uploads são efetuados. Ainda mais por utilizar uma interface RIA, isso pode ser difícil de aparecer inicialmente, mas dê uma olhada no arquivo que faz a sua interação com o banco. Provavelmente o problema é lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Isso mesmo. Como estou usando o framework zend, eu não gero os sqls, faço uso dos métodos..... Caso mude para funções nativas do mysql, eu teria que deixar o sql de alterar mais rápido? vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taiar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Humn, se tá utilizando um framework por trás disso ainda, deve ter algum problema aí em algum controller, ou algum relacionamentos nos models tá zuado. Veja bem ainda atentando pro lance da interação com o banco. Às vezes eh alguma coisa bem idiota tb... Já conferiu os nomes das variáveis? rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 sim.....ehehheehhe....... fiz o envio do upload um de cada vez e todos foram.... mas quando faço os quatro juntos da o erro.... um teste que eu fiz agora foi fazer a alteração no banco e depois fazer o upload mas deu o mesmo erro.... estou fazendo mais alguns testes..... Estamos ai para mais sugestões Faro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Resolvido..... Eu estava fazendo um select antes do update e até tudo se ajustar, não dava tempo para fazer o update do conteudo, por isso que fazia os upload mais não gravava no banco de dados. Vlw pela ajuda galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites