Marcosdesigngrafico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Olá galera! como faço para meu iframe abrir uma determinada parte de putro site? por exemplo quando coloco o endereço do site no iframe ele abre o topo do site e eu gostaria que ele abrise um local específico da página que estou querendo ou seja quero ocultar todo o site e exibir apenas uma parte específica, não sei se fui claro veja esta ilustração abaixo para melhor entendimento: a parte de cima é onde as imagens do site são normalmente exibida no iframe e a parte em destaque em baixo é um exemplo de como eu quero pegar uma parte expecífica do site para ser exibida no iframe. espero q se você tiver a solução me ajude. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 isso é HTML =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Não é possível. Seria mais ou menos, se esse objeto tivesse uma ID... ai você carregaria: forum.imasters.com.br/index.php#idDoElemento Mas nem sempre isso é assim. Já tentaram com Javascript, mas tb não vi solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosdesigngrafico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Não é possível. Seria mais ou menos, se esse objeto tivesse uma ID... ai você carregaria: forum.imasters.com.br/index.php#idDoElemento Mas nem sempre isso é assim. Já tentaram com Javascript, mas tb não vi solução. Acjo q é possível sim pq ví isso no site http://fone.viniciusmenezes.net/fone_option_one.php ele colocolu um iframe de outro site e eu queria fazer a mesma coisa no meu site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Então manda um link em que isso funcione, para que analizemos o código fonte. Eu desconheço essa solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosdesigngrafico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Então manda um link em que isso funcione, para que analizemos o código fonte. Eu desconheço essa solução. Wilian já coloquei o link, é este acima. Ele colocou apenas a parte de fazer ligações no site dele pois o site tem várias coisas além deste formulário, só q ele pegou apenas o form e foi com iframe pelo menos eu acho pq ví o cód dele e diz q é iframe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Hum.. então é algo para se testar. Veja que ele usou: #Layer2 { position:absolute; left:0; top:0; width:521px; height:603px; z-index:2; clip: rect(560,320,750,auto); } <div id="Layer2"> <iframe align="middle" src="http://www.justvoip.com/en/index.html" frameborder="0" style="border:0; width:600px; height:800px;" scrolling="No"></iframe></div> </div>Só ainda não entendi bem como isso funcionou..mas o segredo parece estar no clip, e no position absolute. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosdesigngrafico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Realmente é algo para se testar pois é muito útil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 é rapaz.. essa aqui é a marcação mínima para conseguir o efeito que você quer: <html> <head> <style type="text/css"> #corteIframe { position: absolute; clip: rect(40px,424px,750px,55px); width: 424px; /* pode colocar o mesmo valor do segundo parâmetro */ } </style> </head> <body> <div id="corteIframe"> <iframe src="http://www.google.com" style="width:555px; height:220px; border: none; " scrolling="no"></iframe> </div> </body> </html> Não entendi bem a aplicação ainda... mas tá ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosdesigngrafico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 William Bruno Cara Beleza é isso mesmo esta dando certo valeu cara o resultado se vcs quiserem ver está no site que Clique aqui e veja o resultado eu rirecionei o iframe para um site que faz ligações de graça, assim as pessoas que visitarem meu site pode fazer ligações direto dele para telefones fixo. www.designimpressoes.com.br/links-grafica-site.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 :lol: http://www.maujor.com/blog/2006/06/26/a-pr...edade-css-clip/ Dá uma olhada, ajuda que te ajuda, se você entender a propriedade CSS que é usada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Tópico movido: PHP=>HTML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites