Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

2 s! (ASPUPLOAD)

Recommended Posts

Gostaria de saber duas coisas..Como limitar apenas a upar fotos .JPG e .GIF e naum dexar arquivos .exe, .src...etc serem enviadosComo ver se o arquivo ja existe no servidor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso vao lhe ajudar bastante:

Guia de Referência on-line

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, tem um jeito ai...mas fica feio po..

Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")Upload.OverwriteFiles = FalseUpload.Save "d:\sites\" & session("username")Set File1 = Upload.Files("FILE1")if not File1.ext = ".jpg" or   File1.ext = ".JPG" or   File1.ext = ".gif" or   File1.ext = ".GIF" THENfor each file in upload.filesfile1.deletenextresponse.redirect "fotolog.asp?userid=" & session("codigo")response.endend if

Esse ai vai UPAR o arquivo primeiro........DEPOIS que ele checa se é .JPG ou .gif..... !!!!!!

Dai ele apaga se for JPG ou GIF...mas eh errado

tem outro modo??????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

E ai beleza???Meu eu to com um problemão com Upload hehehe!!!Eu tenho um da Dundas, que ele manda pro servidor beleza...mas se o arquivo já existe, ele não sobrepõe, nem fala que exista, só dá erro!!!Você pode passar seu código ai pra mim???pq pelo que eu vi você também tinha problemas com nomes de arquivos iguais, certo??Poderia me dar uma força???Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara usa a função Right(file.filename,4) dai você faz um if se o resultado for .jpg ou .gif ele da um alert e num upaa hehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

esse tal de kiko é burro pra kramba......If File.ImageType <> "UNKNOWN" Then'''''''''''''é imagemelse'''''''''''''ano éend if

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.