Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

1 TB

será pouca memória

Recommended Posts

Pessoal e ai beleza ?! é o seguinte eu estou começando agora com foto photoshop 7.0.1 e eu já trabalho com fireworksMX que também é uma ferramenta de edição de imagem só que mais voltada pra web e não é tão potente como PS para edição de imagens, voltando ao assunto outro dia fui tentar fazer um tutorial que baixei da net e não consegui fazer porq na hora que fui aplicar um filtro o PS falou que eu não tinha memória suficiente mais meu PC tem as seguintes configurações Athlon XP 2500+ , com 512MB, PV Radeon 9200SE c/128MB , HD de 80... como pode não ter espaço de memória ... isso esta certo?...espero que vcs me ajudem pois estou muito entereçado em aprender a trabalhar com PSEspero ajudaAgrato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu tô vendo você tem memória pra rodar o PS perfeitamente, Você estava usando algum outro programa ao mesmo tempo que o PS?Tava editando imagens muito grandes? Tipo com de 2000 de largura ou altura? Estava usando o PS durante quantas horas? Isso ocorreu uma vez ou acontece sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorreu uma vez só pois foi a unica vez q mexi com ele( faz muito pouco tempo que tenho) mais a foto era pequena e eu ta com o tutorial aberto para eu ir lendo e fazendo , será que tem que baixar alguma coisa quando eu instalei abaixei umas atualizações e hoje quando abriu ele também baixou alguma coisa que não prestei a atenção o que era , tem como eu baixar mais alguma coisa para deixar ele melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Não sei se posso comentar isso aqui no fórum. Espero que não aconteça nada. Mas... se seu PS for crackeado, não seria legal você baixar atualizações não. Pelo menos, eu nunca baixei nenhuma atualização desde a versão 6 até a 8. Quando é crackeado, e se baixar atualizações, pode ser que dê problema mesmo (acredito eu).Espero ter ajudado.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que para mexer no Photoshop necessita no mínimo de 1gb RAM...ahauhauhuhuahuhau zueira meu filho...tem RAM até demais para funcionar viu... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em Edit > Preferences> Memory&Image Cache... , na guia Memory Usage, verifique a % de memória destinada ao PS. Se precisar, aumente, pra 60, 70%... reinicie e veja o que rola.

Abraços

Wizard

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ta rodando mais de um programa com ele...Veja se tem mtos icones la embaixo na barra de tarefas (relogio), e feche eles pois isso fica ocupando memoria a toa...Tente nao usar mtos programas qdo tiver usando o PS.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post
Vai em Edit > Preferences> Memory&Image Cache... , na guia Memory Usage, verifique a % de memória destinada ao PS. Se precisar, aumente, pra 60, 70%... reinicie e veja o que rola.

Abraços

Wizard

Era exatamente o que eu tava preparado pra postar antes de ler o post do mano WIZ.

Só pode ser isso que ele falou, se não resolver reinstale é a unica tentativa de solução.

Meu PC é uma bela m*****, demora 10 minutos só pra ligar (chegar até o WINDOWS) e eu trabalho perfeitamente com PS, Dreamweaver, ICQ, MSN, Outlook 300 coisas abertas.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Wizard

Era isso mesmo já mudei e deu certo(70%) ... Pessoal aproveitando que já estão respondendo eu gostaria que se voces poderiam me dar uma dica sobro vetorização onde eu posso arranajar algo que me ajude com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vá passando as paginas do forum que rolaram muitos ams muitos mesmo tópicos sobre isso nos ultimos tempos eu se preferir use a ferramenta de busca do fórum que achará mta coisa.

De qualquer forma, aqui não há melhor que http://insider.desvio.com.br pra umas dicas e tutos sobre vetorização.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.