smloUIS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Ola pessoal eu to aqui por que sei que voces são capazes xD mais vamos ao que interessa mim ajuda a exibir dados de 4 campos mysql so que em ordem por exemplo a lembre-se que e em ordem decrescente e exibirá ele primeiro de acordo com seu lvl. - Usuário - Level - Idade - Dinheiro 1º teste 52 12 9999 2º teste2 10 12 9999 3º lucas 5 12 9999 e assim vai espero que tenham intendido a e se não for pedir demais poste um código completo... vlwss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 conhece vírgula? tente usá-la. fica mais fácil compreender um texto não entendi nada do que você quer. Talvez ORDER BY resolva. Tente explicar melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto_S_Luz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 E aí smloUIS, será que você poderia ser mais claro com a sua duvida, pois não entendi muito bem... Por exemplo, você quer que esses dados apareçam em forma de lista, ou dentro de inputs, enfim...e como você quer fazer essa consulta?? Bom...melhore a sua duvida aí para que fique melhor da galera entender e para podermos lhe ajudar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ghenschel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Ola pessoal eu to aqui por que sei que voces são capazes xD mais vamos ao que interessa mim ajuda a exibir dados de 4 campos mysql so que em ordem por exemplo a lembre-se que e em ordem decrescente e exibirá ele primeiro de acordo com seu lvl. - Usuário - Level - Idade - Dinheiro 1º teste 52 12 9999 2º teste2 10 12 9999 3º lucas 5 12 9999 e assim vai espero que tenham intendido a e se não for pedir demais poste um código completo... vlwss Substitua o SERVIDOR, USUÁRIO, SENHA e BANCO pelos seus respectivos valores... <?php mysql_connect(SERVIDOR, USUARIO, SENHA); mysql_select_db(BANCO); $re = mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER BY campo1 DESC;"); while($l = mysql_fetch_array($re)) { $campo1 = $l["usuario"]; $campo2 = $l["level"]; $campo3 = $l["idade"]; $campo4 = $l["dinheiro"]; echo " <tr> <td>Usuário: $campo1 - Level: $campo2 - Idade: $campo3 - Dinheiro: $campo4</td> </tr>\n"; } @mysql_close(); ?> qualquer coisa posta a tua estrutura SQL aqui abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smloUIS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 ñ em imput naum a eu sei que vai usar a função order by eu conheço so que ñ consigo utilizar se alguem puder fazer essa função p mim mais full tipo a funçao.php config.php outra coisa eu quero e exibir dados de uma coluna mysql em ordem decrescente (numeros) <= naum sei se da p entender... se ñ entender eu procuro um exemplo p mostrar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 SELECT campos FROM tabela ORDER BY campo DESC; http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/select.html http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/ord...timization.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smloUIS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 ghenschel da esse erro ai olhaa Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\teste\obg\Untitled-1.php on line 7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto_S_Luz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 smloUIS posta o seu codigo aí para darmos uma olhada, assim ficaria melhor para vermos o real problema... Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\teste\obg\Untitled-1.php on line 7 geralmente esse erro aí é pq você não está passando os valores corretos ou pela falta de passar valores...(eu acho...rssss) Aguardando.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smloUIS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 eu to usand oo codigo q o "ghenschel" postou <?php mysql_connect(SERVIDOR, USUARIO, SENHA); mysql_select_db(BANCO); $re = mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER BY campo1 DESC;"); while($l = mysql_fetch_array($re)) { $campo1 = $l["usuario"]; $campo2 = $l["level"]; $campo3 = $l["idade"]; $campo4 = $l["dinheiro"]; echo " <tr> <td>Usuário: $campo1 - Level: $campo2 - Idade: $campo3 - Dinheiro: $campo4</td> </tr>\n"; } @mysql_close(); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 campo1 existe em sua tabela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smloUIS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 "Beraldo" eu mudei o campo1...e naum deu ainda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Posta a estrutura inteira da tua tabela. Qual é o nome do banco? o nome da tabela? os nome de todos os campos? qual é o usuário e a senha do banco ? está desenvolvendo localmente? veja que parece que você não configurou nada do scritp q foi postado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smloUIS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Estrutura axo q isso ajuda -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 2.11.7 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Servidor: localhost -- Tempo de Geração: Fev 24, 2009 as 05:28 PM -- Versão do Servidor: 5.0.51 -- Versão do PHP: 5.2.6 SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; -- -- Banco de Dados: `teste2` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `usranking` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `usranking` ( `Nome` varchar(255) NOT NULL, `Level` varchar(255) NOT NULL, `Dinheiro` varchar(255) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Extraindo dados da tabela `usranking` -- Servidor localhost login:root senha:root axo q isso basta... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto_S_Luz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 SQL SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0; DROP DATABASE IF EXISTS `banco_teste`; USE `banco_teste`; DROP TABLE IF EXISTS `tabela`; CREATE TABLE `tabela` ( `usuario` smallint(6) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `level` varchar(20) NOT NULL, `idade` smallint(6) NOT NULL, `dinheiro` decimal(11,2) NOT NULL, PRIMARY KEY (`usuario`), UNIQUE KEY `usuario` (`usuario`) ); INSERT INTO `tabela` (`usuario`, `level`, `idade`, `dinheiro`) VALUES (1,'teste1',20,20.35), (2,'teste2',30,36.64), (3,'teste3',18,45.64), (4,'teste4',35,65.32); Classe Config ou conexão conexao.php <?php class conexao{ public $login =""; public $senha =""; public $banco =""; public $conexao =""; public function conexao(){ $this->host ="localhost"; $this->login ="usuario"; $this->senha ="senha"; $this->banco ="banco_teste"; } public function abrir(){ $this->conexao = mysql_connect($this->host,$this->login,$this->senha); mysql_select_db($this->banco,$this->conexao); } public function fechar(){ return mysql_close($this->conexao); } public function consultar($sql){ $resultado = mysql_query($sql,$this->conexao) or die(mysql_error()); return $resultado; } } Classe para exibir os dados exibir.php <?php require_once "conexao.php"; class exibir{ public function Listando(){ $conectar = new conexao(); $conectar->abrir(); $sql = "SELECT usuario,level,idade, dinheiro FROM `tabela` ORDER BY usuario DESC"; //echo $sql; $resultado = $conectar->consultar($sql); $cont = 0; $table.="<table align='center'> <tr> <td>Usuario</td> <td>Level</td> <td>Idade</td> <td>Dinheiro</td> </tr>"; while ($linha = mysql_fetch_assoc($resultado)){ $usuario = $linha["usuario"]; $level = $linha["level"]; $idade = $linha["idade"]; $dinheiro = $linha["dinheiro"]; if($cont % 2 == 0) { $cor='#B5B5B5'; } else { $cor='#E8E8E8'; } $table.="<br><tr> <td bgcolor=".$cor.">".$usuario."</td> <td bgcolor=".$cor.">".$level."</td> <td bgcolor=".$cor.">".$idade."</td> <td bgcolor=".$cor.">".$dinheiro."</td> </tr> "; $cont++; } $table.="</table>"; return $table; } } $listar = new exibir(); echo $listar->Listando(); ?> Bom...coloque desse jeito aí e veja se passa, pois aki prestou belezinha, caso não prestar...poste o erro novamente beleza... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smloUIS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 kra eu te amoooo nu msei neim como agradecer...depois te do uma bitokinhaa kkkkkkkkkkkkkk aproveitandu sabe você coloco ID nos usuários tipo usuário 1,2,3,4 aparece em ordem de quem tem mais dinheiro certo eu sei configurar o resto mais se num for pidi d+ se desse p você adicionr so isso aki olha... Como aparece exemplo digitado num e imagem naum xD: User--Level----Idade-Dinheiro 4-----teste4------35---65.32 3-----teste3------18---45.64 2-----teste2------30---36.64 1-----teste1------20---20.35 Gostaria que apareceçe assim... Classificação -------User----Level----Idade-Dinheiro 1-------4-----teste4------35---65.32 2-------3-----teste3------18---45.64 3-------2-----teste2------30---36.64 4-------1-----teste1------20---20.35 e assim vai se num for pidir d+ eim...como disse acima depois te do uma bitokinha...kkkkkkkkkkkk http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Título do tópico editado: 'ajuda por favor exibir dados de um coluna...' => 'exibir dados de um coluna...' Por favor, observe as regras do fórum: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto_S_Luz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Sobre a bitoquinha se caso você for mulher...nada contra...rssss Bom...sobre a sua duvida aí eu não entendi muito bem, poderia me esclarer melhor, assim poderei ser mais preciso na ajuda. você quer que exista um outro campo id que deverá aparecer em ordem crescente e o user em ordem decrescente é? Bom...se eu tiver entendido bem...pode ser bem simples, adicione essas partes do codigo Foram feitas alterações apenas no arquivo exibir.php, os lugares alterados foram comentado para você entender onde foi mudado, na duvida, copie o codigo todo beleza... <?php require_once "conexao.php"; class exibir{ public function Listando(){ $conectar = new conexao(); $conectar->abrir(); $sql = "SELECT usuario,level,idade, dinheiro FROM `tabela` ORDER BY usuario DESC"; //echo $sql; $resultado = $conectar->consultar($sql); $total_rows = mysql_num_rows($resultado); /*Pegando o total de linhas existentes no banco*/ $cont = 0; $id = 1; /*apenas uma variavel Contador*/ $table.="<table align='center'> <tr> <td> </td> <td>Usuario</td> <td>Level</td> <td>Idade</td> <td>Dinheiro</td> </tr>"; while ($linha = mysql_fetch_assoc($resultado)){ $usuario = $linha["usuario"]; $level = $linha["level"]; $idade = $linha["idade"]; $dinheiro = $linha["dinheiro"]; if($cont % 2 == 0) { $cor='#B5B5B5'; } else { $cor='#E8E8E8'; } $table.="<br><tr> <td bgcolor=".$cor.">".$id."</td><!-- Aqui será impresso o valor do id--> <td bgcolor=".$cor.">".$usuario."</td> <td bgcolor=".$cor.">".$level."</td> <td bgcolor=".$cor.">".$idade."</td> <td bgcolor=".$cor.">".$dinheiro."</td> </tr> "; $cont++; $id++; /*Aqui o contador irá incrementar toda vez que entrar nesse laço então, se tiver 100 registos será impresso o $id 100 vezes*/ } $table.="</table>"; return $table; } } $listar = new exibir(); echo $listar->Listando(); ?> Bom...espero que seja isso aí que você tava querendo caso não...poste a sua duvida aí beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Ahh e eu não coloquei por ondem de dinheiro e sim por usuario... Aguardando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smloUIS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 MuiTOO GOODD kra você salVou my lifE... brigaadaaummm mesmu a sobre a bitokinhaa :* <= prontu ta awe kkkkkkkkkkkkkkkkk e so da uma incostadinha no PC kkkkkkkkkkkkkkkkk.... mais vlws mesmu kra brigadaum funfo certinhuu... depois postu mais duvidas p você kkkkkkk... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto_S_Luz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Tranquilo...vai postando aí, se eu conseguir ajuda-lo concerteza eu farei caso não, tenho certeza que aki no forum tem outros bem capacitados para isso. Um abraço...e...deixa essa bitoquinha de mão....rssss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites