veterinário 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Boa tarde galera!!!!! Fiz um arquivo flash que mostra uma lista que acessa vários vídeos através de um arquivo XML, bem basicão. Ele funciona quando testo o filme, funciona o swf que até coloquei no powerpoint, mas o EXE não funciona, é assim mesmo????? Ele não vai funcionar?? Ou tem alguma maneira pra ele funcionar. E mais um errinho aqui..........em um arquivo usei um Component List (funciona tudo certo), em outro troquei e usei um Componet ComboBox, acontece o seguinte........ Quando testo o filme (que tem a ComboBox) a barra de carregamento do FLVPlayer fica tentando carregar um dos vídeos, beleza........ Só que se eu escolho como primeira opção o primeiro vídeo da ComboBox ele não carrega e se eu der o play aparece.........1000: Unable to make connection to server or to find FLV on server. Se eu escolher qualquer outro vídeo da ComboBox antes de escolher o primeiro da lista, ele carrega e depois consigo carregar o primeiro. Confuso né? Deu pra entender??? É assim mesmo???Tem como deixar sem aparecer nenhum vídeo na ComboBox na hora que carrega para depois escolher???? Valeu!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Sobre o exe com xml, ele funciona sim, mas você tem que manter o xml junto com o exe na mesma estrutura de pasta que você criou o flash. Se estiverem na mesma pasta, pro exe rodar ele vai buscar o xml como o swf faria, então você tem que transportar o exe e o xml pra ele ter de onde ler o conteúdo. Para que tudo virasse um único arquivo exe você teria que usar o Zend, por exemplo, que é um programa pago e faz (entre outras coisas) um único pacote com o exe e os dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
veterinário 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Cara valeu mesmo pelas informações......... Fiz tudo na mesma pasta sim, desde o começo, mas mesmo assim o exe não roda.........Testando o filme no flash ele funciona e abrindo o swf no flash também funciona............Nem o exe nem o swf qdo coloco no powerpoint não funcioam Fiz um outro arquivo que tem um FLVPlayer com um vídeo, claro né....dãããããã..........., em cada ponto da animação........esse sem XML, só dando o caminho do vídeo no FLVPlayer. Desse jeito funciona o exe sim mas se eu trocar a pasta toda para outro lugar ou mesmo para o pen drive já não funciona de novo, eu tenho que ir nesse novo lugar e dar o novo caminho. Tem como arrumar??? Valeu!!!!!!! Há e outra..........o tal do Zend........achei no baixaki (Zend Optimizer 3.3.0a) mas não entendi direito, acho que ele não faz o que você disse, é esse mesmo?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites