.MaChine. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Gente tenho o Comodo Firewall instalado no meu PC e n consigo fazer o Update Do msm...Diz pra mim verificar a conexão com a Internet, axo q o serve ta off sei lah,,..mais isso ta com dois dias n sei o q faço, help-me...tirei ate um Print http://img201.imageshack.us/my.php?image=imagemw.jpg. Se alguém souber como fazer o Update manualmente, seria uma boa! Desde jah agradeço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Para dar o update manualmente, clique com o botão direito em cima do icone do COMODO, clique em open, vai na aba miscellaneous, dai clique em check updates. O meu tava dando pra upar, mas tenho net discada e não tenho muita paciencia de esperar. Edit: Vi aqui, não ta atualizando aki tbm não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.MaChine. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Tenta fazer manualmente então, pode ser alguma configuração de proxy na rede que esta impatando a atualização do mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 O pior é que eu fiz e ensinei isto manualmente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.MaChine. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Aff..durmo pensando no dia q virá pensando q o update vai funcionar...ate rima eu faço pra q vcs me ajudem...lol q idiotice. Falando sério agora...n sei o q mais eu faço! Jah pesquisei no site da Comodo..jah perguntei pra tanta gente o q pode ser e a maioria n tem ideia do q pode estar acontecendo..alguns dizem q estar off o site(n intendo muito bem) do update. Hj jah contam 3 dias q tento atualizar e nada.. Ahhh tem outra coisa..esta eh a sua primeira atualização..assim q instalei, ele pediu uma atualização mais nunk atualizou como mostra a foto. Help! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 .MaChine. Aki no trampo tb esta off a atualizacao. Faz dois dias que estou tentando e nada. Pode estar fora msm. O jeito eh esperar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.MaChine. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Ahh beleza Jus2Ka.. Até lah deixa o tópico em aberto! :P Edit: Consegui :D Ficou esses dias sem fazer atualização q ficou uma hr fazendo Update. Closed Topic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites