Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kronker

Aprendendo

Recommended Posts

Sou professor de Matemática e Desenho Técnico/Projetivo e gostaria de saber da existência de apostilas ou manuais apresentando as técnicas de OffSet. Estou negociando uma Multilit usada e como tenho muito material realizado no Corel (modelos de páginas de blocos com grades e malhas próprias para aulas de desenho, além de outros projetos em andamento), quero me habilitar profissionalmente para poder imprimir meu próprio material didático e comercializar junto a escolas e cursos. onde atualmente trabalho. Grato por alguma eventual ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou professor de Matemática e Desenho Técnico/Projetivo e gostaria de saber da existência de apostilas ou manuais apresentando as técnicas de OffSet. Estou negociando uma Multilit usada e como tenho muito material realizado no Corel (modelos de páginas de blocos com grades e malhas próprias para aulas de desenho, além de outros projetos em andamento), quero me habilitar profissionalmente para poder imprimir meu próprio material didático e comercializar junto a escolas e cursos. onde atualmente trabalho. Grato por alguma eventual ajuda.

Acho que este material pode ajudá-lo a entender e se iniciar no processo off-set

http://portaldasartesgraficas.com/ficheiro...ual_imp_tip.pdf

Um abraço, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

....quero me habilitar profissionalmente para poder imprimir meu próprio material didático e comercializar junto a escolas e cursos. .....

Desconheço a cidade em que você se encontra, mas se for possível fazer cursos no SENAC Theobaldo de Nigris, em SP, será de grande valia. Essa escola é tida como uma das melhores do Brasil sobre técnicas de impressão off-set.

sucesso na empreita.

Compartilhar este post

Link para o post

olá sou Gustavo téc. em equipamentos gráficos

vai uma dica pra você

a pessoa com você esta négociando sua máquina

provavelmente tem ou é o imprenssor

então acerte com o imprenssor por 30 dias

pra lhe dar uns trenos dai o resto só praticando

um abraço

vendo máquinas novas e usadas assistência técnica com garantia

mande me seu email que mandarei fotos dos nossos produtos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.