PatrickVana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Pessoal, Estou tentando criar um formulário para inserção de dados um BD MySql. Dentre os campos de inserção existem Cidade e Regional. Ja existem as tabelas "cidade" e "regional" populadas no DB. Na pagina eu configurei estes 2 campos como DropDown(menu). Eu criei2 recordset chamados respectivamente ListAllCidades e ListAllRegionais, que nada mais são um select no ID e na cidade/regional. Cidade e Regional são automáticamente preenchidos quando chamo o formulário. Ate ai tudo esta perfeito, o problema acontece quando eu clico no botão enviar. 1° Problema: Quando seleciono o menu, e clino no botão "Dynamic", aparecem os campos: - Options from recordset(eu selecionei ListAllCidades); - Values(eu selecionei idCidade); - Lables(eu selecionei Cidade); - Select Value equal to: OQUE EU COLOCO AQUI???? 2° Quando eu clico no submit, nao importa qual a cidade e regional que eu seleciono no formulário, sempre são enviados uma regional e uma cidade fixos.(esta mandando o ID errado, mas onde q eu vejo qual id esta mandando). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mabmaster 0 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Pessoal, Estou tentando criar um formulário para inserção de dados um BD MySql. Dentre os campos de inserção existem Cidade e Regional. Ja existem as tabelas "cidade" e "regional" populadas no DB. Na pagina eu configurei estes 2 campos como DropDown(menu). Eu criei2 recordset chamados respectivamente ListAllCidades e ListAllRegionais, que nada mais são um select no ID e na cidade/regional. Cidade e Regional são automáticamente preenchidos quando chamo o formulário. Ate ai tudo esta perfeito, o problema acontece quando eu clico no botão enviar. 1° Problema: Quando seleciono o menu, e clino no botão "Dynamic", aparecem os campos: - Options from recordset(eu selecionei ListAllCidades); - Values(eu selecionei idCidade); - Lables(eu selecionei Cidade); - Select Value equal to: OQUE EU COLOCO AQUI???? 2° Quando eu clico no submit, nao importa qual a cidade e regional que eu seleciono no formulário, sempre são enviados uma regional e uma cidade fixos.(esta mandando o ID errado, mas onde q eu vejo qual id esta mandando). No campo Select Value Equal to: você clica no ícone em forma de raio, seleciona o recordset "ListAllCidades" e clica no campo "cidade". Desta forma deve resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites