Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PatrickVana

Dynamic List/Menu

Recommended Posts

Pessoal,

Estou tentando criar um formulário para inserção de dados um BD MySql.

Dentre os campos de inserção existem Cidade e Regional. Ja existem as tabelas "cidade" e "regional" populadas no DB. Na pagina eu configurei estes 2 campos como DropDown(menu).

Eu criei2 recordset chamados respectivamente ListAllCidades e ListAllRegionais, que nada mais são um select no ID e na cidade/regional. Cidade e Regional são automáticamente preenchidos quando chamo o formulário. Ate ai tudo esta perfeito, o problema acontece quando eu clico no botão enviar.

1° Problema: Quando seleciono o menu, e clino no botão "Dynamic", aparecem os campos:

- Options from recordset(eu selecionei ListAllCidades);

- Values(eu selecionei idCidade);

- Lables(eu selecionei Cidade);

- Select Value equal to: OQUE EU COLOCO AQUI????

2° Quando eu clico no submit, nao importa qual a cidade e regional que eu seleciono no formulário, sempre são enviados uma regional e uma cidade fixos.(esta mandando o ID errado, mas onde q eu vejo qual id esta mandando).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou tentando criar um formulário para inserção de dados um BD MySql.

Dentre os campos de inserção existem Cidade e Regional. Ja existem as tabelas "cidade" e "regional" populadas no DB. Na pagina eu configurei estes 2 campos como DropDown(menu).

Eu criei2 recordset chamados respectivamente ListAllCidades e ListAllRegionais, que nada mais são um select no ID e na cidade/regional. Cidade e Regional são automáticamente preenchidos quando chamo o formulário. Ate ai tudo esta perfeito, o problema acontece quando eu clico no botão enviar.

1° Problema: Quando seleciono o menu, e clino no botão "Dynamic", aparecem os campos:

- Options from recordset(eu selecionei ListAllCidades);

- Values(eu selecionei idCidade);

- Lables(eu selecionei Cidade);

- Select Value equal to: OQUE EU COLOCO AQUI????

2° Quando eu clico no submit, nao importa qual a cidade e regional que eu seleciono no formulário, sempre são enviados uma regional e uma cidade fixos.(esta mandando o ID errado, mas onde q eu vejo qual id esta mandando).

No campo Select Value Equal to: você clica no ícone em forma de raio, seleciona o recordset "ListAllCidades" e clica no campo "cidade". Desta forma deve resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.